CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Ezra Miller responde a rumores de que filmes de Zack Snyder serão apagados do Universo DC

Intérprete de Barry Allen abriu o jogo sobre a influência de "The Flash" em eventos dos filmes anteriores

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/01/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller responde a rumores de que filmes de Zack Snyder serão apagados do Universo DC - Divulgação/Warner Bros.
Ezra Miller responde a rumores de que filmes de Zack Snyder serão apagados do Universo DC - Divulgação/Warner Bros.

Após um rumor de que "The Flash", um dos próximos lançamentos da DC nos cinemas, apagaria completamente tudo o que foi criado por Zack Snyder no Universo Estendido da DC, o ator Ezra Miller, intérprete de Barry Allen nos cinemas, abriu o jogo.

De acordo com o ator, em resposta a um fã, nada pode apagar os feitos de Snyder: “Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido iria, ou poderia, apagar o incrível trabalho de Zack Snyder. Você pode pegar essa citação, você pode guardá-la, mostrar para a imprensa, escolas, militares e os outros pilares do capitalismo que estou me esquecendo por causa daquela coisa em que você tenta pensar em um grupo de coisas e sempre esquece uma”.

No entanto, a afirmação de Miller pode ser interpretada como algo direcionado ao significado e à importância dos filmes de Snyder, e não em relação à linha do tempo do DCEU em si.

SOBRE OS RUMORES

Segundo os rumores, o Superman de Henry Cavill seria completamente apagado, com a Supergirl sendo a principal heroína kryptoniana desse universo, e uma nova Liga da Justiça se formaria.

O rumor surgiu do perfil MyTimeToShineHello, no Twitter, declarando: "Eu normalmente não tuito sobre coisas da DC, mas tenho um amigo que viu 'The Flash' e o filme vai apagar todos filmes do Snyder. 'Homem de Aço', 'Batman vs Superman' e 'Liga da Justiça' nunca aconteceram agora. Apagados da continuidade. Affleck e Cavill ambos se foram."

Em outro tuíte, a conta afirma que a Supergirl de Sacha Calle e o Batman de Michael Keaton - retornando ao papel que assumiu em 1989 - substituiriam, respectivamente, o Superman de Cavill e o Batman de Affleck, na linha do tempo principal da DC. O que explicaria por que o Batman de Keaton estaria no filme da Batgirl.

SOBRE THE FLASH

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a SupergirlMaribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem-Morcego na franquia Batman.

Sob direção de  Andy Muschietti, "The Flash" tem estreia prevista para o dia 3 de novembro de 2022 nos cinemas brasileiros.