CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ezra Miller suspenso da DC; retorno de Stephen Amell ao Arrowverse; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (08)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/04/2022, às 15h35 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller suspenso da DC; retorno de Stephen Amell ao Arrowverse; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/CW/Getty Images: Photo by Rich Fury
Ezra Miller suspenso da DC; retorno de Stephen Amell ao Arrowverse; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/CW/Getty Images: Photo by Rich Fury

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos mais uma vez o nome de Ezra Miller ("The Flash") citado nas rodas de conversa da Warner Bros, e desta vez para suspender todos os projetos com o ator após ser preso por conduta desordeira e ameaçar um casal de morte no Havaí.

Também ficaram em vidência o possível retorno de Stephen Amell ao Arrowverse, universo criado a partir da série "Arrow". E, por fim, a lista de indicados ao Billboard Music Awards deste ano, que conta com The Weeknd e Doja Cat na liderança de indicações. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (08):

  • Warner Bros. decide suspender projetos com Ezra Miller

A Warner Bros., responsável pelos filmes da DC, decidiu suspender todos os futuros projetos que teriam Ezra Miller no elenco. A decisão foi tomada após o ator, que é mais conhecido por interpretar o Flash nos cinemas, ser preso por conduta desordeira e ameaçar um casal de morte no Havaí. Com isso, seu futuro nas franquias de “Animais Fantásticos" e como Barry Allen são incertos.

  • Stephen Amell abre o jogo sobre possível retorno ao Arrowverse

A série ”Arrow” deu início ao Arrowverse, franquia televisiva da DC na CW, e apesar do fim da série, o astro Stephen Amell, revelou que adoraria retornar ao papel do Arqueiro Verde a qualquer momento. O universo criado inclui as séries: “The Flash”, “Supergirl”, “Raio Negro”, “Legends of Tomorrow”, “Batwoman” e “Superman & Lois”.

  • The Weeknd e Doja Cat lideram indicados ao Billboard Music Awards; confira lista

A lista de indicados ao Billboard Music Awards foi divulgada nesta sexta-feira (08), através do site oficial da organização. Grandes nomes contemplam o extenso repertório, mas quem ganhou destaque mesmo foram The Weeknd e Doja Cat, que se apresentou no último mês de março no Lollapalooza Brasil. Olivia Rodrigo, Justin Bieber, BTS, Ye (Kanye West) também foram lembrados por seus trabalhos.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Sonic 2" arrecada mais de 6 milhões de dólares apenas em sua pré-estreia - Leia aqui
  • Justin Bieber anuncia show em São Paulo de sua nova turnê - Leia aqui
  • Saiba quais filmes e séries da Marvel você precisa assistir antes de ver "Doutor Estranho 2" -Leia aqui
  • Como "Cavaleiro da Lua" ajudou os diretores na 2ª temporada de "Loki"? -Leia aqui
  • Netflix negocia a produção de série derivada de "The Crown" - Leia aqui
  • "Venom: Tempo de Carnificina" chega ao HBO Max neste mês de abril; saiba o dia - Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!