CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Fãs ficam relutantes com possível escalação de Lady Gaga como Arlequina em "Coringa 2"

Nas redes sociais, eles seguem acreditando que Margot Robbie seja a melhor escolha

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/06/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h20

Fãs ficam relutantes com possível escalação de Lady Gaga como Arlequina em "Coringa 2" - Divulgação/Warner Bros/Getty Images: Photo by Frazer Harrison
Fãs ficam relutantes com possível escalação de Lady Gaga como Arlequina em "Coringa 2" - Divulgação/Warner Bros/Getty Images: Photo by Frazer Harrison

Após a confirmação de "Coringa 2", boatos circularam nas redes afirmando que Lady Gaga ("Casa Gucci") estaria entre as atrizes cotadas para viver Arlequinana sequência, e assim foi feito. Confirmadas as negociações para o papel, os fãs que acompanharam a personagem vivda por Margot Robbie("Barbie") nas produções anteriores, não ficaram muito felizes com a possível escolha e se manifestaram nas redes sociais.

Entretanto, apesar das opiniões controversas, vale lembrar que “Coringa”, de Todd Phillips ("Se Beber Não Case"), não é uma história conectada aos outros filmes da DC, por isso a versão de Gaganão iria substituir a de Robbie nas telonas.

A seguir, veja algumas reações compartilhadas no Twitter:

De acordo com o The Hollywood Reporter, “Coringa: Folie à Deux” será um musical, mas a trama segue mantida em segredo. O roteiro do segundo filme do Palhaço do Crime será assinado por Phillips, que também retorna como diretor, e Scott Silver. As filmagens devem começar em breve.

Situado em uma Gotham City de 1981, "Coringa" acompanha a história de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), um homem que trabalha como palhaço por não conseguir deslanchar a sua carreira como comediante. Sendo motivo de risada mais por suas particularidades do que por suas piadas, Fleck começa a internalizar a sua raiva pelo mundo e a construir a sua revolta contra a elite de Gotham, materializada na figura de Thomas Wayne (Brett Cullen), que o acaba transformando em um dos vilões mais terríveis da história do Batman.

Considerado o filme baseado em HQs mais lucrativo da história, “Coringa” arrecadou mais de US$ 1 bilhão de bilheteria ao redor do filme. Além das críticas positivas, ele foi indicado a 11 categorias do Oscar 2020, entre elas de “Melhor Filme”, “Melhor Figurino”, “Melhor Direção” e “Melhor Trilha Sonora”.

"Coringa" ainda conta com Robert De Niro ("O Irlandês"), Zazie Beetz ("Deadpool 2") e Frances Conroy ("American Horror Story"), entre outros. O filme está disponível no catálogo do Globoplay.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!