CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Fãs se surpreendem com cena inédita em filme de Harry Potter

Trecho está nos extras de O Cálice de Fogo, quarta parte da saga, mas apareceu em versão especial do longa

Redação Publicado em 15/04/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena extra de Harry Potter e o Cálice de Fogo surpreende fãs - Warner Bros. Pictures
Cena extra de Harry Potter e o Cálice de Fogo surpreende fãs - Warner Bros. Pictures

Se você é fã da saga do jovem bruxo Harry Potter, criada por J.K. Rowling e adaptada para o cinema entre 2001 e 2011, provavelmente já deve ter visto os oito filmes repetidas vezes e os conhece do começo ao fim. É o caso de Kristina Marie Claie, que ao rever Harry Potter e o Cálice de Fogo, quarto filme da história, notou uma cena inédita no longa.

+ Leia mais: Diversos filmes da Disney são adiados por coronavírus; saiba quais

No filme, Harry e os alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts recebem visitantes de outras duas escolas mágicas, a Academia de Magia de Beauxbatons e o Instituto Durmstrang, que vão disputar o Torneio Tribruxo, uma competição a ser realizada na instituição. Para se apresentarem aos anfitriões, os alunos visitantes fazem performances, como danças e pirotecnia. 



Na cena "inédita" apontada por Kristina, os alunos de Hogwarts retribuem o cumprimento, apresentando o hino de Hogwarts aos visitantes. Porém, a espectadora nunca havia assistido a essa versão do filme e ficou surpresa: "Essa é uma cena deletada ou estou ficando louca?", questionou em uma publicação no TikTok. Confira a cena:

+ Leia mais: The Pussycat Dolls choca espectadores após apresentação sensual em programa matinal australiano

A publicação de Kristina teve mais de 65 mil curtidas e cerca de 1500 comentários, alguns tão surpresos pelo ineditismo da cena quanto a garota: "Eu estou tão confuso", dizia um deles. "Eu tenho visto todos os filmes, do começo ao fim, desde que tenho oito anos, diversas vezes, e EU NUNCA VI ISSO!"

Fã se surpreende com cena "inédita" de Harry Potter e o Cálice de Fogo (TikTok)

+ Leia mais: Lollapalooza é remarcado para o fim de semana da Comic Con Experience e revolta internautas

De fato, a cena não está na versão original (ou "versão de cinema") de Harry Potter e o Cálice deFogo, mas pode ser vista nos extras de edições especiais do filme em DVD e Blu-ray ou, em ocasiões ainda mais especiais, em versões estendidas do longa.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.