CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fãs traumatizados por "The Boys"; aniversário de 20 anos de "Let Go"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (3)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 15h39 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs traumatizados por "The Boys"; aniversário de 20 anos de "Let Go"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix/Spotify
Fãs traumatizados por "The Boys"; aniversário de 20 anos de "Let Go"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix/Spotify

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques da vez, ficou a estreia dos primeiros episódios da nova temporada de "The Boys", que deu o que falar entre os fazem, talvez até os deixando um pouco em choque com o que foi exibido.

Aproveitando sua estreia no Amazon Prime Video, o CineBuzz fez uma lista com outros heríos não convencionais que também fizeram/fazem história nas TV's. E, por fim, o (re)lançamento de "Let Go", album debut de Avril Lavigne, para comemorar seus 20 anos desde o lançamento. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (3):

  • Fãs estão traumatizados com os novos episódios de "The Boys"; confira as reações

“The Boys” está de volta com uma temporada ainda mais violenta, repleta de cenas de ação e de polêmicas. Os fãs não perderam tempo, correram para assistir aos novos capítulos na série e ficaram de queixo caído com algumas cenas bastante explícitas. Rapidamente, as redes sociais foram tomadas por comentários dos internautas logo nas primeiras horas do dia, que estavam surpreendidos (e horrorizados) pela trama cada vez mais sangrenta. Um dos momentos mais polêmicos envolve um personagem entrando dentro do outro por uma forma nada convencional e o matando por dentro, mais conhecido como Cupim.

  • "The Boys", "The Umbrella Academy" e mais séries de super-heróis não convencionais

Depois de muita ansiedade, os fãs já podem conferir os primeiros episódios da 3ª temporada de "The Boys", série de super-heróis da Amazon Prime Video, que nem de longe lembra as histórias de heróis como Capitão América e Homem de Ferro, da Marvel Comics, ou Superman e Batman, da DC Comics. Repleta de cenas violentas e sequências polêmicas, rapidamente ela se tornou um sucesso entre os fãs desse tipo de produção. E, para que você conheça outras séries de heróis não tão convencionais, nós preparamos uma lista com algumas delas. 

  • Avril Lavigne relança "Let Go" com faixas inéditas no aniversário de 20 anos do álbum

O debut de Avril Lavigne na indústria musical, "Let Go", completou 20 anos nesta sexta-feira (3) desde seu lançamento, e comemorando o aniversário de seu primeiro disco, a loirinha o relançou com faixas inéditas, incluindo "Sk8r Boi", "My World", "Complicated", "Get Over It", "Nobody's Fool" e "Breakaway", que acabou não entrando na versão original.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Quando a data de estreia de "Sandman" será divulgada? - Leia aqui
  • "La Casa de Papel: Coreia": Equipe é formada em primeiro trailer oficial da série - Leia aqui
  • Nave espacial invade planeta Terra em novo teaser de "Não, Não Olhe!"; assista -Leia aqui
  • Saiba quando trailer completo de "Adão Negro" será divulgado - Leia aqui
  • Lina vive romance e aventuras na Itália no trailer oficial de "Amor e Gelato" - Leia aqui
  • Sabia que "Breakaway", sucesso de Kelly Clarkson, na verdade é de Avril Lavigne? - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you