CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Featurette de "Homem-Aranha 3" mostra cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe; veja

Atores são responsáveis por viverem Homem-Aranha e Duende Verde, respectivamente

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/03/2022, às 09h47 - Atualizado às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Featurette de "Homem-Aranha 3" mostra cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe; veja - Reprodução/Sony Pictures
Featurette de "Homem-Aranha 3" mostra cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe; veja - Reprodução/Sony Pictures

Ainda nesta semana, um vídeo inédito com os bastidores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" circulou entre os veículos de notícia e os fãs do personagem da Marvel. No clipe, além de mostrar mais detalhes da produção de efeitos especiais e cenas que comprovaram as teorias dos espectadores antes mesmo do filme ser lançado, um momento chamou a atenção: uma cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe.

No material especial liberado pelo estúdio, que é responsável por mostrar mais dos figurinos dos filmes, o Teioso de Maguire quase enfrentou o Duende Verde de Dafoe em um take em cima do planador do vilão. Confira o momento, que não chegou a ir para as telonas:

Assista ao vídeo completo, intitulado "Spider-Suits, Goblin Gliders and the Costumes of the Multiverse":

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church). Além deles, as outras versões do Aranha de Tobey Maguire e Andrew Garfield também retornam.

Em uma recente entrevista, Maguire falou mais sobre a sensação de vestir o traje novamente após tantos anos. "Sou um grande fã de Tom e daqueles filmes e Andrew. Então, foi definitivamente intrigante. Mas, sim, eu também estava pensando, 'Bem, o que vamos fazer?' E isso foi um pouco misterioso", explicou. "Eu apreciei o que foi compartilhado. Mas, era realmente sobre me reunir com essas pessoas e revisitar o que fazia parte da minha história e ter a chance de gostar de se reunir. Há coisas pessoais também, que são meio que resoluções ou um maneira de revisitar e... não tenho certeza de como colocar isso. É apenas para voltar a isso e eu não quero dizer como fechar o capítulo... Mas revisitar e ter certas resoluções e apenas juntar-se a este amor espírito criativo", concluiu. (via ComicBook)

Dafoe também se posicionou sobre a participação no filme, e explicou sua condições para estar nele. "Na verdade, uma das primeiras coisas que eu disse para Jon [Watts] e Amy [Pascal], basicamente quando eles me apresentaram antes mesmo de haver um roteiro, foi: 'escute, eu não quero apenas aparecer. lá como um cameo ou apenas preencher close-ups. Eu quero fazer a ação porque isso é divertido para mim.' Além disso, é realmente impossível adicionar integridade ou diversão ao personagem se você não participar dessas coisas. Porque todas essas coisas de ação informam seus relacionamentos com os personagens e a história. Isso faz você ganhar seu direito de interpretar o personagem, de uma forma engraçada", esclareceu.

Após o sucesso de "Sem Volta Para Casa", o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou a produção de "Homem-Aranha 4".