CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Felicity Jones vai estrelar nova comédia com astro de "Bridgerton"

O longa se chama "Maria" será escrito e dirigido por Simon Amstell

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/05/2022, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felicity Jones e Jonathan Bailey vão estrelar a comédia "Maria" - Divulgação/Universal Pictures/Netflix
Felicity Jones e Jonathan Bailey vão estrelar a comédia "Maria" - Divulgação/Universal Pictures/Netflix

A atriz Felicity Jones foi escalada como protagonista de “Maria”, filme de comédia da Independent Entertainment, em que vai contracenar com Jonathan Bailey, astro de “Bridgerton”. O longa será escrito e dirigido por Simon Amstell.

De acordo com o Deadline, Jones (“A Teoria de Tudo”) vai interpretar Maria, uma jovem que tem um histórico de fugir da realidade. Enquanto luta para aceitar sua idade, o amor do namorado e a indiferença do pai, ela encontra a oportunidade perfeita de se sentir jovem, livre e desejável graças ao casamento do pai, onde ela conhece Raffy, seu novo meio-irmão. Os dois possuem uma química sexual óbvia, mas bem inconveniente, o que fica ainda mais agravada com a notícia de que seu pai está com uma doença terminal.

Na trama, Baily vai interpretar Eddy, o namorado de protagonista, enquanto Jason Isaacs, o Lúcio Malfoy da franquia “Harry Potter“, será o pai de Maria. As filmagens devem começar no segundo semestre deste ano, tendo locação no Reino Unido e nos Estados Unidos.

Ainda segundo o site, a Independent Entertainment vai aproveitar os eventos do Festival de Cannes 2022 para vender o projeto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!