CineBuzz
Cinema / ADAPTAÇÃO

Felix Mallard, de “Ginny & Georgia”, entra para o elenco de “Tartarugas Até Lá Embaixo”

Longa adapta o romance homônimo do escritor John Green

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/04/2022, às 09h09

Felix Mallard será Davis em "Tartarugas Até Lá Embaixo" - Divulgação/Netflix
Felix Mallard será Davis em "Tartarugas Até Lá Embaixo" - Divulgação/Netflix

O ator Felix Mallard, mais conhecido por seu trabalho nas séries como “Ginny & Georgia” e “Zoey e a sua Fantástica Playlist”, entrou para o elenco da adaptação de “Tartarugas Até Lá Embaixo”. De acordo com o Deadline, o ator assume o papel de Davis e irá contracenar com Isabela Merced no longa.

A atriz Cree Cicchino, estrela de “Game Shakers” e “And Just Like That…”, também foi escalada para o longa e assume o papel de Daisy. Já Merced, de “Dora e a Cidade Perdida” e “Deixe a Neve Cair”, será a protagonista da história, Aza.

“Tartarugas Até Lá Embaixo" conta a história da Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido. De olho na recompensa em dinheiro, ela embarca em uma investigação enquanto tenta lidar com o próprio transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Para transformar a obra em um longa-metragem, a produtora New Line contratou Hannah Marks para dirigir o projeto, que também conta com o roteiro de a dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, mais conhecidos por serem os showrunners de “This Is Us” e roteiristas de “Com Amor, Simon”. A produção será feita por Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner. John Green assume a função de produtor executivo ao lado de Aptaker e Berge.

A data de estreia ainda não foi divulgada pela HBO Max.