CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Festival de Cannes revela pôster oficial de sua 75ª edição; confira

Cena icônica de "O Show de Truman", longa estrelado por Jim Carrey, estampa o pôster de Cannes

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 19/04/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festival de Cannes revela pôster oficial de sua 75ª edição; confira - Divulgação/Paramount Pictures
Festival de Cannes revela pôster oficial de sua 75ª edição; confira - Divulgação/Paramount Pictures

Dias após revelar os filmes selecionados para a sua 75ª edição, o Festival de Cinema de Cannes 2022 anunciou nesta terça-feira (19) o pôster oficial da edição de 2022.

O pôster predominantemente azul é estampado por uma das cenas mais icônicas de "O Show de Truman", longa estrelado por Jim Carrey. O evento acontece entre os dias 17 e 28 de maio.

Confira o pôster divulgado nas redes sociais:

Entre os filmes escolhidos para a competição estão “Crimes of the Future”, de David Cronenberg estrelado por Kristen Stewart; “Stars at Noon”, de Claire Denis com Joe Alwyn; “Armageddon Time”, novo filme de James Gray com Anne Hathaway; “Three Thousand Years of Longing”, de George Miller protagonizado Idris Elba; e “Showing Up”, de Kelly Reichardt com Michelle Williams no elenco.

Já fora da competição, a 75ª edição do Festival Anual de Cinema de Cannes contará com as estreias de “Top Gun: Maverick”, novo filme da franquia estrelado por Tom Cruise, que será o grande homenageado do evento. A biografia “Elvis”, estrelada por Austin Butler e dirigida por Baz Luhrmann (“Moulin Rouge”), também está confirmada.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!