CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELOGIOS

Filha de Elvis Presley espera vitória de Austin Butler no Oscar após sua performance em cinebiografia

"Elvis" chega oficialmente aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/05/2022, às 14h16 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Elvis Presley espera vitória de Austin Butler no Oscar após sua performance em cinebiografia - Divulgação/Warner Bros
Filha de Elvis Presley espera vitória de Austin Butler no Oscar após sua performance em cinebiografia - Divulgação/Warner Bros

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, carregou suas redes sociais com elogios à performance de Austin Butler ("The Carrie Diaries") na cinebiografia em homenagem ao pai. Segundo a primogênita do rei do rock, o filme de Baz Luhrmann, intitulado "Elvis", retratou o músico "finalmente com precisão e respeito".

Em seu Instagram, a cantora começou: "Olá, eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, já que estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho", escreveu Lisa falando de seu filho Benjamin Keough, que faleceu em 2020, aos 27 anos. "Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu por inteiro", completou.

“Eu quero tirar um tempo para dizer a vocês que assisti ao 'Elvis' de [do diretor] Baz Luhrmann duas vezes. Preciso dizer que não é nada menos do que espetacular. Absolutamente primoroso. Austin Butler canalizou e incorporou a alma e o coração do meu pai de uma maneira linda", confessou. "Em minha humilde opinião, a performance dele [Butler] foi finalmente feita com feita com precisão e respeito. Se ele não ganhar o Oscar por isso, vou comer meu próprio pé", brincou Lisa Presley.

"Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste lindo filme, e finalmente é algo que eu e meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre... Isso parte meu coração. que meu filho não está aqui para ver. Ele teria adorado também", continua.

Por fim, a filha de Elvisdiz: "Eu não posso dizer o suficiente o quanto eu amo este filme e espero que você o ame também. Baz, seu gênio total combinado com seu amor e respeito por meu pai e este projeto é tão bonito e tão inspirador. Eu sei que estou sendo repetitivo, mas não me importo. Obrigado por esclarecer as coisas de uma maneira tão profunda e artística".

Confira a postagem completa:

Protagonizado por Austin Butler ("The Carrie Diaries"), a história investiga a complexa dinâmica entre Presley e seu empresário Coronel Tom Parker (Tom Hanks) ao longo de 20 anos, desde a ascensão de Elvis à fama até seu estrelato sem precedentes.

Além de Butler e Hanks, o elenco do filme conta ainda com David Wenham ("Top of the Lake"), Richard Roxburgh ("Moulin Rouge - Amor em Vermelho"), Dacre Montgomery ("Stranger Things"), Kelvin Harrison Jr. ("Ao Cair da Noite"), Luke Bracey ("Até o Último Homem"), Olivia DeJonge ("The Society") e Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães"). 

"Elvis" chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!