CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRAILER

"A Filha Perdida" ganha trailer oficial estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson

Longa chega à Netflix em dezembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 14h38 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Filha Perdida" ganha trailer oficial estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson - Reprodução/Netflix
"A Filha Perdida" ganha trailer oficial estrelado por Olivia Colman e Dakota Johnson - Reprodução/Netflix

A Netflix divulgou nesta segunda (18), o trailer oficial de "A Filha Perdida", longa inspirado na obra de mesmo nome de Elena Ferrante, e estrelado pela ganhadora do Emmy Olivia Colman ("The Crown"), Dakota Johnson (trilogia "50 Tons") e Jessie Buckley ("As Loucuras de Rose").

Na prévia, vemos passado e presente tomarem conta do enredo e as histórias das personagens citadas anteriormente sendo sobrepostas umas as outras e interligadas a partir de um momento da trama. Assista ao trailer:

"Desacompanhada em uma cidade praiana, Leda (Colman) fica obcecada por uma jovem mãe e sua filha. Desconcertada pela profunda relação entre as duas – e também pelo resto da família, que parece um pouco assustadora – Leda é tomada pelas próprias lembranças do terror, da confusão e da intensidade de sua própria experiência de maternidade. Um ato impulsivo serve como o gatilho que levará Leda para as profundezas da própria mente, onde ela será forçada a encarar suas escolhas pouco convencionais como mãe e as consequências que tiveram", diz a sinopse original.

Além de Colman, Johnson e Buckley, o elenco também é formado por Ed Harris ("Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo"), Peter Sarsgaard ("O Culpado"), Dagmara Dominczyk ("Abe") e Paul Mescal ("Normal People"). A produção também marca a estreia de Maggie Gyllenhaal ("The Deuce") como diretora.

Vencedor na categoria de "Melhor Roteiro" no Festival de Veneza, "A Filha Perdida" chega à Netflix no dia 31 de dezembro de 2021.