CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FOFURA!

Filhos de Paulo Gustavo fazem participação especial em Minha Mãe É Uma Peça 3

Os bebês Gael e Romeu foram gerados por duas barrigas de aluguel e nasceram agosto

Redação Publicado em 11/12/2019, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os são filhos de do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Youtube/Globo
Os são filhos de do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Youtube/Globo

Foi revelado que Gael e Romeu, os filhos do casal Paulo Gustavo e Thales Bretas, farão uma participação especial no filme Minha Mãe é Uma Peça 3.

Na cena, dona Hermínia (Paulo Gustavo) está passeando por Los Angeles quando encontra e interage com o personagem de Thales, que está na cidade passeando com os gêmeos. 

No terceiro filme da franquia, Em Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e enquanto Juliano (Rodrigo Pandolfo) está prestes a se casar. Vendo seus filhos traçando seus próprios caminhos e formando suas próprias famílias, a mãe tenta viver a vida após criar filhos.

+ Leia mais: Esqueceram de Mim: remake do Disney+ escolhe protagonista

Mas sua presença ainda será necessária na vida dos irmãos, principalmente com a falta de experiência de Marcelina sendo mãe de primeira viagem e com a sogra arrogante de Juliano que irá infernizar a vida da matriarca.

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de dezembro.

+ Leia mais: Like a Boss: Personagens de Tiffany Haddish e Rose Byrne levam um golpe em novo trailer


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.