CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ADIADO

Filmagens de Animais Fantásticos 3 são adiadas para fevereiro de 2020

O terceiro filme da franquia ambientada no mundo mágico de Harry Potter deve ser lançado em 2021

Redação Publicado em 22/10/2019, às 08h29 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A franquia retorna em 2021 - Divulgação/Warner Bros.
A franquia retorna em 2021 - Divulgação/Warner Bros.

A sequência da nova franquia do mundo mágico de Harry Potter, Animais Fantásticos, está passando por algumas alterações em seu processo de produção. As filmagens teriam sido adiadas para que a autora dos livros e roteirista, J.K. Rowling, pudesse reescrever o roteiro do filme. 

Segundo informações do site E!, o ator que interpreta Jacob Kowalski foi o responsável pela informação. "Ainda não começamos a filmar", contou Dan Fogler. "A última coisa que soubemos é que J.K. está escrevendo furiosamente, todo mundo estava muito feliz com o que ela havia enviado, estamos todos apenas esperando o novo roteiro.

++ 7 livros de Bruxaria e Magia que vão te encantar

O filme, que tinha previsão de lançamento para o fim de 2020, deve estrear no ano seguinte, com previsão para o dia 12 de novembro de 2021. 

O último filme da franquia, Os Crimes de Grindelwald, foi lançado em novembro de 2018. 


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH