CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamentos

Filme da DC irá marcar o comeback de Taylor Swift? Entenda!

Liga dos Super Pets, mais novo filme da DC Comics, contará com música de Taylor Swift na trilha sonora

Rafaela Bertolini | @rafaelabertolini_ Publicado em 28/07/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme da DC irá marcar o comeback de Taylor Swift? Entenda! - Reprodução / Warner Bros Pictures / Instagram
Filme da DC irá marcar o comeback de Taylor Swift? Entenda! - Reprodução / Warner Bros Pictures / Instagram

Liga dos Super Pets, o mais novo filme da DC Extended Universe, chegou hoje (28) aos cinemas brasileiros! A animação conta a história dos amigos inseparáveis Krypto, o Supercão e Superman, que lutam lado a lado para proteger Metrópolis. Mas quando Superman e a Liga da Justiça são sequestrados pelo vilão Lex Luthor, Krypto precisa formar um esquadrão de super-animais para resgatar os heróis.

Além de trazer uma nova pegada para o DCEU, Super Pets conta com John Krasinski (The Office) na voz do Superman e Keanu Reeves como dublador de Bruce Wayne, além de Dwayne Johnson e Kevin Hart por traz dos cães Krypto e Ace.

Mas afinal, você sabia que Super Pets pode marcar a volta de Taylor Swift com suas regravações? Desde que o álbum Red (Taylor's Version) foi lançado em novembro de 2021, a cantora decidiu dar uma sumidinha da mídia, o que deixou os fãs ansiosos com o anúncio do seu próximo álbum. No entanto, a estreia do filme da DC pode dar indicar que este álbum está mais próximo do que nunca.

Isso porque Super Pets conta com músicas de Taylor em sua trilha sonora. Entre elas estão Message In A Bottle, do álbum Red (Taylor's Version), e Bad Blood, no álbum 1989. A última foi creditada no filme como uma regravação da música original, o que indica que Swift teria liberado a gravação para o filme. Mas será que isso significa que o álbum 1989 (Taylor's Version) está mais próximo do que nunca? Afinal, já temos outras faixas o disco como Wildest Dreams e This Love disponíveis para curtirmos.

Vale lembrar que SuperPets será lançado amanhã, 29 de julho de 2022, nos Estados Unidos e pode ser que a loirinha faça uma surpresa aos fãs com a liberação da faixa Bad Blood (Taylor's Version) nas plataformas de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!