CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Filme da Feiticeira Escarlate? Elizabeth Olsen comenta possibilidades

Fãs especulam filme solo da Feiticeira Escarlate após participação na sequência de Doutor Estranho

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 29/06/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs especulam filme solo da Feiticeira Escarlate após participação na sequência de Doutor Estranho - Reprodução / Marvel Studios
Fãs especulam filme solo da Feiticeira Escarlate após participação na sequência de Doutor Estranho - Reprodução / Marvel Studios

Cada vez ganhando mais destaque após o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a personagem Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, vem sendo especulada como uma futura aposta da Disney para uma produção de cinema.

Para a tristeza dos fãs, que desejam um filme solo da personagem, a atriz confirmou em uma entrevista na última terça-feira (28), que não está sabendo de nenhum projeto ou qualquer plano de produções futuras para Wanda Maximoff.

Ao ser perguntada sobre a série Agatha: House of Harkness, lançamento futuro do Disney+, Olsen afirmou não ter nenhuma novidade para compartilhar:

Eu adoraria fazer parte de ambos. Ninguém me conta nada, e eu nem estou escondendo um segredo, porque sou ruim nisso. Não sei nada sobre o meu futuro.

Após o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmar que a sequência de Doutor Estranho seria apenas o começo da continuação da história de WandaVision, fãs começaram a cogitar qualquer possibilidade de aparição da personagem em próximas produções do estúdio.

Assista o trecho da entrevista de Elizabeth Olsen para o programa de TV estadunidense Good Morning America:


Leia mais sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!