CineBuzz
Cinema / EXPECTATIVA

Filme de Downton Abbey deve ganhar sequência

O presidente da Carnival Films revelou que um novo filme está sendo pensado

Redação Publicado em 27/11/2019, às 15h57 - Atualizado às 16h29

Cena do filme de Downton Abbey - Divulgação/Universal Pictures
Cena do filme de Downton Abbey - Divulgação/Universal Pictures

Downton Abbey deve retornar para as telonas em mais um longa. 

Isso porque o produtor Gareth Neame, presidente da Carnival Films, revelou ao The Hollywood Reporter que uma sequência está sendo pensada quando questionado sobre isso.

"Nós começamos a conversar sobre isso antes do lançamento do filme [...] E depois ficou claro desde o primeiro final de semana que essa ideia estava ficando séria", relatou.

No entanto, o produtor disse que precisa analisar como conseguiria realizá-la. “Estamos pensando quando seremos capazes de fazê-la. É a mesma coisa da primeira vez. Nós temos que tentar juntar todo o elenco original de novo e isso é muito desafiador”, afirmou.

+ Leia Mais: Filme de Downton Abbey supera Ad Astra e Rambo e estreia em 1º lugar nas bilheterias americanas

Baseado na série televisiva, o enredo é ambientado em 1927, após os acontecimentos da sexta temporada da produção, quando a família Crawley recebe a visita do Rei George V e da Rainha Mary.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

ale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.