CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / THAT'S A WRAP!

Filme de "Teen Wolf" encerra oficialmente as gravações

Revival da série da MTV deve chegar ao Paramount+ ainda em 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/05/2022, às 12h48 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme de "Teen Wolf" encerra oficialmente as gravações - Divulgação/MTV
Filme de "Teen Wolf" encerra oficialmente as gravações - Divulgação/MTV

As filmagens do revival de "Teen Wolf", antiga série de sucesso da MTV, foram oficialmente encerradas. A notícia foi revelada pelo perfil próprio do filme na última terça-feira (17), que ainda postou duas fotos inéditas dos bastidores: uma com a famosa claquete e a outra do set de gravações.

“Este é o fim em ‘Teen Wolf: O Filme’! Parabéns a todo o elenco e a toda a equipe em trazer de volta a melhor matilha. [O filme] será lançado na Paramount+", escreveu o perfil na legenda. Confira:

No novo filme, um "terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial.

Grande parte do elenco original também retornará para o projeto, incluindo Tyler Posey (Scott McCall), Shelley Henning (Malia Tate), Crystal Reed (Allison Argent), Orny Adams (treinador Bobby Finstock), Linden Ashby (xerife Noah Stilinski), JR Bourne (Chris Argent), Seth Gilliam (Dr. Alan Deaton), Ryan Kelley (Jordan Parrish), Melissa Ponzio (Melissa McCall), Dylan Sprayberry (Liam Dunbar), Holland Roden(Lydia Martin) e Colton Haynes (Jackson Whittemore).

Apesar do retorno da maioria, os fãs da série sentiram falta de Dylan O'Brien, que viveu o queridinho Stiles Stilinski. Segundo o astro, foi uma "decisão difícil" optar por ficar fora do projeto, especialmente por o longa contar com a volta de grandes colegas. 

"A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido", justificou O'Brien. "Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e eles meio que jogaram para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito", explicou à Variety.

O revival de "Teen Wolf" está previsto para estrear ainda em 2022 no Paramount+, mas segue sem data específica. Enquanto isso, o público pode assistir aos episódios da série na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!