CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualizações e não surpreende

Apesar da descrição, a maior parte do longa será ambientado na Terra

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/01/2022, às 10h26 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualizações e não surpreende - Divulgação/Paramount
Filme de Tom Cruise no espaço ganha atualizações e não surpreende - Divulgação/Paramount

O novo e aguardado filme de Tom Cruise (franquia "Missão Impossível"), que será gravado no espaço, ganhou novas atualizações em uma matéria da Varietyque explica como funcionará a produção como um todo.

Embora o público estivesse esperando um longa-metragem 100% fora do planeta Terra, não é bem assim que irá acontecer. De acordo com o site, apenas algumas das cenas serão ambientadas na Estação Espacial Internacional e outras no foguete a caminho do local. Enquanto a maior parte será gravada em solo terrestre mesmo.

Ainda sem título, a produção foi descrita como "um épico de ação e aventura em que Cruise interpreta um cara derrotado pela vida que subitamente se vê na posição de único salvador possível da Terra".

O veículo ainda informou que a Universal Pictures pretende dar início às filmagens em 2023, estando a espera apenas do roteiro assinado por Doug Liman ("No Limite do Amanhã") e Christopher McQuarrie ("Missão: Impossível - Efeito Fallout"). Espera-se também, que este seja um grande projeto na carreira de Cruise após a entrega de "Missão: Impossível 8".

Vale lembrar que o sétimo e oitavo filme da franquia tiveram suas estreias adiadas devido a pandemia da Covid-19, e passaram para os dias 7 de julho de 2023 e 28 de julho de 2024, respectivamente.

"Após muita consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar o lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 por conta dos atrasos causados pela pandemia atual [...] Estamos ansiosos para fornecer ao público do cinema uma experiência cinematográfica sem paralelos", disseram as produtoras Paramount Pictures e a Skydance em declaração oficial.