CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Filme derivado da franquia "Um Lugar Silencioso" recebe título oficial

Longa está previsto para estrear nos cinemas em setembro de 2023

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emily Blunt é a protagonista de "Um Lugar Silencioso" - Divulgação/Paramount Pictures
Emily Blunt é a protagonista de "Um Lugar Silencioso" - Divulgação/Paramount Pictures

O novo filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso”, que servirá como prequel dos longas dirigidos por John Krasinski, teve seu título oficial divulgado nesta quinta-feira (28). O derivado se chama “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

O spin-off terá direção de Michael Sarnoski, de “Pig”, e deve expandir ainda mais o mundo pós-apocalíptico da saga. Além disso, a franquia ainda ganhará um novo filme, “Um Lugar Silencioso: Parte III”, que seguirá a ideia original de Krasinski, roteirista e diretor dos dois primeiros filmes da franquia.

Lançados em 2018 e 2020, “Um Lugar Silencioso”, acompanha família norte-americana Abbott sendo perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem dessas criaturas que devastaram a humanidade, eles devem permanecer em silêncio absoluto, já que perigo é ativado pela percepção do som. Juntos, os dois filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

"Um Lugar Silencioso 3" será lançado apenas em 2025, enquando a produção derivada - que segue sem detalhes do enredo - tem estreia marcada para o dia 22 de setembro de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!