CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spin-off

Filme focado na Furiosa, de “Mad Max”, é adiado para 2024

Derivado de "Estrada da Fúria" terá Anya Taylor-Joy como protagonista

Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Mad Max: Estrada da Fúria" é estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy - (Divulgação/Warner Bros.)
"Mad Max: Estrada da Fúria" é estrelado por Charlize Theron e Tom Hardy - (Divulgação/Warner Bros.)

Os fãs terão que esperar alguns anos para ver Anya Taylor-Joy ("O Gâmbito da Rainha") como a Imperatriz Furiosa nos cinemas. Antes previsto para estrear em junho de 2023, o filme “Furiosa”, derivado de “Mad Max: Estrada da Fúria”, foi adiado e só deve chegar aos cinemas em 24 de maio de 2024.

De acordo com informações publicadas pela Variety, a Warner Bros. mudou seu cronograma de lançamentos e incluiu “A Hora do Vampiro“, adaptação da obra de Stephen King, para 9 de setembro de 2022.

A continuação do longa terá como foco a juventude de Furiosa, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”. Além de Taylor-Joy substituindo Charlize Theron ("O Escândalo") no papel principal, o elenco do projeto conta também com os astros Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) e Yahya Abdul-Mateen II (“A Lenda de Candyman”).

O longa de 2015 é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde Max Rockatansky (Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. No entanto, ele é capturado por rebeldes a mando de Immortan Joe e se vê envolvido em meio a uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa (Theron), que tenta salvar um grupo de garotas. Quando uma perseguição começa atrás do grupo, ele percebe que a melhor forma de escapar da morte iminente será aceitando ajudar Furiosa.

“Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso de público e crítica. O filme arrecadou U$ 375,6 milhões de bilheteria e foi indicado a dez categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, levando seis estatuetas para casa.