CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Especial

Filme natalino de "Zoey e sua Fantástica Playlist" será lançado ainda em 2021

Longa irá encerrar oficialmente a história da série cancelada pela NBC

Redação Publicado em 08/09/2021, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Série é protagonizada por Jane Levy - (Divulgação/NBC)
Série é protagonizada por Jane Levy - (Divulgação/NBC)

Depois de ser cancelada pela emissora NBC, a série “Zoey e sua Fantástica Playlist" foi resgatada pelo Roku e ganhará um filme musical natalino para encerrar a história, que está previsto para estrear ainda em 2021.

De acordo com informações publicadas pela Variety nesta quarta-feira (8), a data de estreia do longa não foi divulgada, mas o Roku informou que a produção do filme para TV começa na próxima semana em Vancouver, no Canadá.

“É um show transcendente, é algo que se conecta com as pessoas”, disse Colin Davis, chefe de programação roteirizada original da Roku, em entrevista à Variety. “Essa conexão com o público é o que torna tão especial trazer um filme temático de férias como ‘Zoey’ com o elenco original.”

Vencedor de cinco prêmios Emmy, a série conta a história de Zoey Clarke (Jane Levy), uma inteligente programadora que após sofrer um acidente, adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas, através de números musicais que somente ela consegue ver. Segundo o executivo, o longa vai continuar de onde os últimos episódios pararam.

O elenco conta com Skylar Astin, Alex Newell, John Clarence Stewart, Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant, Kapil Talwalkar, David St. Louis, Mary Steenburgen, Peter Gallagher e Bernadette Peters.

As duas temporadas de “Zoey e sua Fantástica Playlist" estão disponíveis no Globoplay.