CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Filme natalino LGBT estrelado por Kristen Stewart ganha primeiras imagens; veja

Mackenzie Davis, de Black Mirror, faz par romântico com a atriz na produção

Redação Publicado em 02/09/2020, às 12h29 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart em evento de lançamento do longa Seberg - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images
Kristen Stewart em evento de lançamento do longa Seberg - Vittorio Zunino Celotto/Getty Images

Kristen Stewart e Mackenzie Davis, que ficou conhecida após participar do episódio San Junipero da série Black Mirror, vão se unir em um filme de comédia romântica natalino, intitulado Happiest Season.

A produção, que ganhou suas primeiras imagens nesta quarta-feira (2), mostrará a história de um casal lésbico e está previsto para chegar nos cinemas dos Estados Unidos em 25 de novembro.



A direção do longa é de Clea DuVall, que falou sobre a produção em conversa com a People. “Sou um grande fã de filmes de Natal, mas nunca tinha visto minha história representada”, diz DuVall, 43, que estrelou como a agente do serviço secreto Marjorie na série Veep. "A temporada mais feliz parecia uma grande oportunidade de contar uma história universal de uma nova perspectiva."

+Leia mais: Adam Driver e Lady Gaga são cotados para protagonizar novo filme; saiba mais

Stewart concorda com a diretora. “Acho que sempre desejei ver um Natal gay a minha vida inteira”, ela disse à People. "Estou muito feliz e orgulhoso de Clea por trazer isso ao mundo."

A estrela de Crepúsculo acrescenta que o estresse de estar perto da família na temporada de férias é algo que qualquer pessoa pode experimentar, independentemente de sua sexualidade. “Eu adoro quando o filme de férias faz você ansiar por uma ideia de casa, mas também o quão hilária e difícil a realidade em casa pode ser às vezes”, diz ela.

Happiest Season segue a história de Abby (Stewart), que planeja propor casamento a sua namorada Harper (Davis), enquanto participa das festa de final de ano com a família da amada, apenas para descobrir que ela ainda não se assumiu lésbica para os pais conservadores.

O elenco do filme também conta com por Mary Steenburgen, Victor Garber, Alison Brie, Aubrey Plaza, Dan Levy e Mary Holland.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.