CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sucesso

Filme 'Turma da Mônica: Laços' já foi visto por mais de um milhão de pessoas no Brasil

Live-action da 'Turma da Mônica' conquistou um milhão de espectadores ao longo de duas semanas em cartaz

Redação Digital Publicado em 12/07/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme 'Turma da Mônica: Laços' - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções
Cena do filme 'Turma da Mônica: Laços' - Divulgação/Mauricio de Sousa Produções

Após duas semanas desde a sua estreia, o filme Turma da Mônica: Laços, o primeiro live-action baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, conquistou uma marca impressionante. 

Ao longo de seus primeiros 14 dias de exibição no Brasil, o filme foi visto por mais de um milhão de pessoas nos cinemas nacionais.

O longa, dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), foi lançado no dia 27 de junho em 712 salas pelo país. Agora, ele ainda continua em exibição em 660 salas.

O diretor comemorou o resultado. "Muito feliz que um milhão de brasileiros já se viram na tela e se emocionaram com a turminha mais querida do Brasil", declarou Rezende em comunicado. 

A ideia é que o sucesso impulsione a realização de um segundo filme da Turma da Mônica em live-action. "Contamos com os espectadores que ainda não foram para fazer do filme um grande sucesso e ressaltar que, com o sucesso do primeiro filme, faremos do segundo, um grande filme”, disse Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, coprodutora do longa, também no comunicado à imprensa.

++ Millie Bobby Brown, de 'Stranger Things', manda recado para Kevin Vechiatto, de 'Turma da Mônica: Laços'

Para comemorar o sucesso do filme, a Mauricio de Sousa Produções e a Panini estão lançando uma revista especial da Turma da Mônica (nº141), que já está nas bancas. A revistinha traz o Louco no set de filmagem de Laços e mostra como se faz um filme.

Confira, abaixo, a capa da revista especial: