CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

Confira os destaques do ano e prepare-se para ansiar por grandes sucessos!

Redação Publicado em 05/02/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e muitos outros filmes serão lançados pela Netflix em 2021 - Divulgação/Netflix
"Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e muitos outros filmes serão lançados pela Netflix em 2021 - Divulgação/Netflix

No início deste ano, a Netflix anunciou a sua pretensão em lançar ao menos um filme original por semana até o fim do ano e divulgou uma série com diversas produções para nos deixar ansioso. Nesta sexta (5), um dos destaques chega à plataforma de streaming: "Malcolm & Marie", estrelado por Zendaya ("Euphoria") e John David Washington ("Tenet").

Na história, um cineasta (Washington) e a namorada dele (Zendaya) retornam para casa após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita que será um sucesso. Porém, a comemoração é interrompida por eventos que surgem e testam a força do amor do casal. 

+ Leia também: Pietro Maximoff levará os mutantes de "X-Men" para o Universo Marvel em "WandaVision"?

Mas essa é só uma das primeiras de muitas produções incríveis que vêm por aí em 2021 na Netflix. Por isso, para que você não se perca e possa acompanhar todas elas, nós criamos uma lista com tudo o que sabemos sobre as próximas estreias da plataforma. Vem ficar ansioso com a gente:

PARA TODOS OS GAROTOS: AGORA E PARA SEMPRE

Chegando já na próxima sexta-feira (12), "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", nós finalmente conheceremos o final da história de Lara Jean (Lana Condor). É o último ano do ensino médio, ela retorna de uma viagem à Coreia e precisa planejar como será o seu futuro na faculdade: com ou sem Peter (Noah Centineo)

"Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre" chega à Netflix na próxima sexta (12) (Divulgação/Netflix)

+ Leia também: Evan Peters é confirmado em "WandaVision". Mas quem é ele na série?

A BARRACA DO BEIJO 3

Outra franquia que chega ao fim: em julho de 2020, a Netflix anunciou a terceira parte de "A Barraca do Beijo", sucesso adolescente da plataforma, que havia sido filmada secretamente junto com o segundo filme. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) estarão de volta para dar aos fãs o fim que eles merecem!

Última parte de "A Barraca do Beijo" estreia em breve (Divulgação/Netflix)

+ Leia também: Conheça "Os Eleitos", nova série do National Geographic no Disney+

DON'T LOOK UP

Ainda sem previsão de estreia, "Don't Look Up" é um filme do vencedor do Oscar Adam McKay e conta a história de dois astrônomos, que devem sair em uma turnê para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. O elenco é formado por Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceMeryl StreepMatthew PerryAriana GrandeChris EvansTyler PerryTimothée ChalametCate BlanchettKid Cudi. Ufa!

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estão no elenco de "Don't Look Up" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Tom Holland afirma que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

RED NOTICE

Estrelado por Gal GadotRyan Reynolds Dwayne Johnson, "Red Notice" mostra um agente da Interpol perseguindo o ladrão de artes mais procurado do mundo. Pelo que vimos até agora do longa, que ainda não tem data de estreia marcada, ele deve juntar o seu elenco estelar a um roteiro cheia de ação e comédia.

Ryan Reynolds em cena de "Red Notice" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Atriz de "One Tree Hill" diz que um de seus colegas "transformava em um inferno" os bastidores da série

THUNDER FORCE

Depois de um ano em que mal tivemos filmes de super-heróis, 2021 vem para compensar isso e coloca Octavia Spencer ("Convenção das Bruxas") e Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento") para lutar contra vilões. Na história, os caras maus são um problema naturalizado até que duas melhores amigas de infância se reúnem para combatê-los quando ganham poderes para proteger a sua cidade.

Octavia Spencer e Melissa McCarthy estrelam "Thunder Force" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Ator de "WandaVision" conta como reagiu ao convite para retornar ao Universo Marvel

A MULHER NA JANELA

"A Mulher na Janela" conta a história de Anna Fox (Amy Adams), uma mulher solitária e que passa os seus dias espionando a vida de uma família vizinha perfeita. Porém, uma noite, ela testemunha um acontecimento aterrorizante, deixando-a em uma situação pertubadora. O longa é baseado no livro homônimo de A. J. Finn.

Amy Adams está no centro de um mistério em "A Mulher na Janela" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Sonia Braga, de "Bacurau", será a mãe de Jennifer Lopez em "Shotgun Wedding"

TICK, TICK... BOOM!

A estrela de "Hamilton", Lin-Manuel Miranda, agora se arrisca na direção de seu primeiro filme e nada melhor do que começar com a adaptação do musical "Tick, Tick... Boom!", de Jonathan Larson. Na história,  Jon (Andrew Garfield) trabalha como garçom enquanto tenta se tornar um reconhecido autor teatral. Vanessa Hudgens ("A Princesa e a Plebeia") e Jordan Fisher ("Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você") também estão no elenco.

Andrew Garfield é o protagonista do musical "Tick, Tick... Boom!" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Globo de Ouro anuncia indicados da premiação em 2021; confira a lista completa

BRUISED

Halle Berry também estreia na direção com "Bruised", no qual também é a protagonista. Conhecida pelas franquias "X-Men" e "007", agora a atriz assume o papel de uma ex-lutadora de MMA, que agora procura reconquistar a guarda de seu filho e voltar à carreira atlética. O filme também não tem data para estrear na Netflix.

Halle Berry dirige e protagoniza "Bruised" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: Conheça o emocionante “Umbrella”, curta brasileiro que pode ser indicado ao Oscar 2021

ESCAPE FROM SPIDERHEAD

Estrelado por Chris Hemsworth ("Thor"), "Escape From Spiderhead" se passa em um futuro próximo e mostra condenados com a possibilidade de se voluntariar como cobaias em experimentos com novas drogas. Em um desses testes, uma das cobaias, submetida a uma droga capaz de gerar sentimentos amorosos, começa a questionar a realidade de suas emoções.

Chris Hemsworth encabeça o elenco de "Escape From Spiderhead" (Reprodução/Netflix)

+ Leia também: George R. R. Martin atualiza fãs sobre sexto livro de "Game of Thrones": "Escrevi centenas de páginas"

KATE

Esse é para deixar a cabeça um pouco confusa: marcada para morrer em 24 horas, uma assassina precisa encontrar e se vingar do responsável pelo seu assassinato antes de morrer. Mary Elizabeth Winstead ("Aves de Rapina"), Woody Harrelson ("Jogos Vorazes") e Michiel Huisman ("A Maldição da Residência Hill") estão no elenco.

Mary Elizabeth Winstead é uma assassina em "Kate" (Reprodução/Netflix)