CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Filmes no Festival de Cannes 2022; trailer de "Crimes of the Future"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (14)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/04/2022, às 16h36 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filmes no Festival de Cannes 2022; trailer de "Crimes of the Future"; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/NEON/Marvel Studios
Filmes no Festival de Cannes 2022; trailer de "Crimes of the Future"; e mais notícias do dia - Divulgação/Paramount Pictures/NEON/Marvel Studios

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a lista dos filmes confirmados que marcarão presença no Festival de Cannes deste ano, dentre eles "Top Gun: Maverick", "Elvis" e muito mais!

Também ficaram em vidência o trailer de "Crimes of the Fulture", com Kristen Stewart ("Spener") e Léa Seydoux (“007 - Sem Tempo Para Morrer”). E, por fim, a primeira aparição de Robert Downey Jr. ("Vingadores: Ultimato") como Lewis Strauss em "Oppenheimer", nova produão de Christopher Nolan. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (14):

  • "Elvis", "Top Gun" e mais: Conheça os filmes selecionados para o Festival de Cannes 2022

O Festival de Cinema de Cannes 2022 anunciou nesta quarta-feira (14) os filmes selecionados para sua competição principal e algumas exibições paralelas que vão ocorrer ao longo do evento, que acontece entre os dias 17 e 28 de maio. Entre os filmes escolhidos para a competição estão “Crimes of the Future”, "Elvis", "Top: Gun Maverick" e mais.

  • "Crimes of the Future", novo filme de David Cronenberg, ganha primeiro teaser

“Crimes of the Future”, novo filme do cineasta David Cronenberg (responsável por “A Mosca” e “Crash”), teve seu primeiro teaser divulgado nesta quinta-feira (14) pela distribuidora NEON. O longa de terror fará sua estreia mundial no Festival de Cinema de Cannes 2022, que acontece entre os dias 17 e 28 de maio na França. No elenco, estão Léa Seydoux (“007 - Sem Tempo Para Morrer”), Kristen Stewart (“Spencer”) e mais.

  • Robert Downey Jr. aparece caracterizado em primeiras imagens de "Oppenheimer"

O astro Robert Downey Jr., mas conhecido por interpretar Tony Stark/Homem de Ferro nos filmes da Marvel Studios, apareceu irreconhecível nas primeiras imagens de "Oppenheimer", novo filme de Christopher Nolan em que irá viver o ex-secretário do Comércio dos Estados Unidos, Lewis Strauss.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Jurassic World": Vídeo celebra legado da franquia e traz cenas inéditas de "Domínio" - Leia aqui
  • Issa Rae e Michael Cera se juntam ao elenco do live-action de "Barbie" - Leia aqui
  • "Animais Fantásticos 3": Maria Fernanda Cândido relembra escalação para viver Vicência Santos -Leia aqui
  • Sandra Bullock e Daniel Radcliffe brincam sobre futuro do ator como o novo Wolverine -Leia aqui
  • Salma Hayek entra para o elenco de "Magic Mike’s Last Dance" - Leia aqui
  • "A Era do Gelo": Scrat finalmente consegue comer a noz em vídeo especial - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!