CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Final de "Stranger Things 4"; nova temporada de "Only Murders in the Building"; e mais estreias da semana (27/06 a 03/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 28/06/2022, às 13h17 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Final de "Stranger Things 4"; nova temporada de "Only Murders in the Building"; e mais estreias da semana (27/06 a 03/07) - Divulgação/Netflix/Star+/Marvel Studios
Final de "Stranger Things 4"; nova temporada de "Only Murders in the Building"; e mais estreias da semana (27/06 a 03/07) - Divulgação/Netflix/Star+/Marvel Studios

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, Paramount+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão segunda leva de episódios da quarta temporada de "Stranger Things"; o segundo ano de "Only Murders in the Building", com Selena Gomez; a saga "Os Defensores", que inclui DemolidorJessica JonesLuke Cage e Punho deFerro, e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Minions 2: A Origem de Gru" (30 de junho)

Na trama ambientada na década de 1970, Gru está crescendo no subúrbio. Fã de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6, o garoto traça um plano para se tornar malvado o suficiente para se juntar a eles. Felizmente, ele recebe apoio de seus leais seguidores, os Minions. Juntos, eles exercem suas habilidades enquanto constroem seu primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Assista ao trailer:

  • "As Verdades" (30 de junho)

Na trama, o policial Josué tem que resolver um crime contra o empresário Valmir, em um pequeno município do sertão. A história acontece através de três pontos de vista. Primeiro: o crime é contado por Cícero, um matador de aluguel. Segundo: a história é narrada pelo ponto de vista de Francisca, a noiva do empresário. Terceiro: é revelado o ponto de vista de Valmir, que sobreviveu. A produção nacional de Caio e Fabiano Gullane, ainda conta com um elenco de peso formado por Lázaro Ramos, Bianca Bin, Drica Moraes, Thomás Aquino, Edvana Carvalho e Zé Carlos Machado. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Dois Amigos e Uma Ameaça Alienígena" (27 de junho)

Na comédia de ficção científica, quando um ex-amigo de infância invade a despedida de solteiro de Sebastian (Axel Boyum) e torna a festa extremamente chata, apenas uma invasão alienígena pode fazê-los deixar de lado as diferenças que surgiram na vida adulta.

    • "Cristela Alonzo: Classe Média" (28 de junho)

Depois de "Lower Classy", de 2016, Cristela Alonzo está de volta com mais um especial de comédia na Netflix, "Classe Média". Com mais dinheiro e um sorriso enorme para mostrar os dentes novos, Cristela está vivendo o sonho americano. Sempre engraçada, ela fala sobre a alegria dos quarenta e poucos anos, sua primeira consulta ginecológica e a importância da família. 

    • "Beauty"  (29 de junho)

"Beauty" é a história de uma talentosa mulher negra, vivida por Gracie Marie Bradley, tentando manter a sua identidade ao lidar com as pressões do mundo da música.

    • "Adak: Ilha do Tesouro" - Temporada 1 (29 de junho)

A série documental acompanha um grupo de aventureiros especialistas atrás de um valioso tesouro enterrado na ilha de Adak, no Alasca. No final do século XIX, um pirata enterrou em um lugar secreto da ilha uma quantidade enorme de ouro no valor de 300 milhões de dólares.

  • "Família Upshaw" - Temporada 2 (29 de junho)

O mecânico Bennie Upshaw (Mike Epps), chefe de uma família negra de classe média nos Estados Unidos, faz de tudo para dar uma boa vida à esposa Regina (Kim Fields), às duas filhas (Khali Spraggins Journey Christine) e ao filho do casal (Jermelle Simon), sem deixar de lado o filho adolescente (Diamond Lyons) que teve com outra mulher (Gabrielle Dennis). Além disso, ele precisa tolerar a cunhada (Wanda Sykes) e tentar descobrir o caminho para alcançar o sucesso. Apesar de tudo, a família está determinada a avançar, sempre unida. Na parte 1 da temporada 2, os Upshaw continuarão passando pelos altos e baixos da vida, com novos amores, velhas paixões e mudanças de vida, com as pitadas de amor e drama que temperam o dia a dia em família.

  • "Bastard!" - Temporada 1 (30 de junho)

Buscando ressuscitar o deus da destruição Anthrasax e dominar o mundo, o Exército Rebelde das Trevas expande seus domínios, sob a liderança dos Quatro Lordes Rebeldes. Nessa missão, eles atacam o Reino de Meta-llicana, na Área central do Continente Metallion. Para salvar o reino, tia Noto Yoko, filha do Sumo Sacerdote, precisa tomar uma atitude: ela deve ressuscitar um antigo mago que também já tentou dominar o mundo, mas agora está preso e lacrado no corpo de seu amigo Lucien Renren. A única coisa que pode quebrar o lacre é o beijo de uma donzela. Diante do perigo iminente, Yoko beija Lucien, e imediatamente, o ambiente é tomado por uma energia sombria e potente. Assim, o lendário Dark Schneider, o mago mais belo e mais forte de todos os tempos, finalmente volta à vida.

  • "Stranger Things" - Temporada 4 - Parte 2 (1º de julho)

"Seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial da série. Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Baymax" (29 de junho)

O spin-off de "Operação Big Hero" retorna à fantástica cidade de San Fransokyo, onde o afável e inimitável agente pessoal de saúde, Baymax, se propõe a fazer o que faz de melhor: ajudar os outros. A série de seis episódios com aventuras sobre cuidados com a saúde apresenta personagens extraordinários que precisam da exclusiva abordagem de Baymax para se curar das maneiras mais inimagináveis. Assista ao trailer:

  • Saga Defensores (29 de junho)

"Os Defensores" partiu de um acordo entre a Netflix e a Marvel, firmado em 2013, e previa que o streaming tivesse a oportunidade de criar o seu próprio grupo de heróis, o que resultou no plano de trazer Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, para tentar construir um universo de tanto sucesso quanto o dos Vingadores nas telonas. O resultado foram três temporadas de "Demolidor" e "Jessica Jones", duas de "Luke Cage" e "Punho de Ferro" e uma minissérie com os quatro heróis, "Os Defensores". Além disso, um spin-off do Justiceiro, interpretado por Jon Bernthal ("The Walking Dead"), também ganhou as telas da Netflix. Saiba mais clicando aqui!

STAR+

  • "Only Murders in the Building" - Temporada 2 (28 de junho)

Na segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), trabalham incansavelmente para expor o assassino. Mas três - infelizes - complicações surgem: o trio está publicamente implicado no assassinato de Bunny, eles se tornam o foco de um podcast concorrente, e eles têm que lidar com um grupo de vizinhos que pensam que eles são os assassinos.

O CineBuzz já assistiu aos novos episódios, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "A Ilha da Fantasia" (30 de junho)

Na trama, uma ilha mágica no Oceano Pacífico oferece aos visitantes a possibilidade de realizar sonhos e viver aventuras que parecem impossíveis em outro lugar. Porém, como avisa o anfitrião, Sr. Roarke (Michael Peña), realizar desejos pode não acontecer da maneira esperada.

  • "Palavras nas Paredes do Banheiro" (30 de junho)

No romance, Adam é um estudante que sofre de esquizofrenia paranoica, acompanhadas de alucinações. Por conta disso, ele resolve participar do teste de uma nova droga que promete esconder todos os seus sintomas de seus colegas de sala. Mas, nesse meio tempo, ele se apaixona por uma garota que o encoraja a não se deixar ser definido por sua condição. Assista ao trailer:

  • "O Homem do Norte" - Aluguel (30 de junho)

Na história do filme descrito como um de "viking épico", o príncipe Amleth está prestes a se tornar um homem quando seu tio assassina seu pai e sequestra sua mãe. Duas décadas depois, o jovem é agora um viking com a missão de salvar a mãe, matar o tio e vingar seu pai.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

  • " Spencer"  (1º de julho)

O filme de Pablo Larraín, que garantiu à Kristen Stewart ("Crepúsculo") sua primeira indicação ao Oscar, e possui um título que presta homenagem ao sobrenome de batismo da princesa Diana, acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di (Stewart) decidiu encerrar seu casamento com Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais. Assista ao trailer:

  • "Casa Gucci" (2 de julho)

Baseado no livro escrito por Sara Gay Forden, a adaptação de Ridley Scott conta a história de como Patrizia Reggiani (Lady Gaga) orquestrou a morte de seu ex-marido, Maurizio Gucci (Adam Driver, “História de um Casamento”), o neto do renomado estilista Guccio Gucci. Para retratar o caso nas telonas, o projeto também conta com Salma Hayek (“Eternos”) no papel de Pina Auriemma, amiga vidente da protagonista que foi condenada a 26 anos de prisão. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "All Star Shore" (30 de junho)

Participantes icônicos de reality shows se reunirão para férias épicas na melhor casa de Shore: Gran Canaria, na Espanha. Os 14 participantes experimentarão um novo desafio em cada episódio, com os vencedores recebendo um upgrade em sua jornada, enquanto as equipes perdedoras devem lutar para evitar 24 horas no exílio. Assista ao trailer:

STARZPLAY

  • "P-VALLEY" - Temporada 3 (3 de julho)

Quando a escuridão desce sobre Chucalissa, todos devem lutar com dentes e garras para sobreviver. Enquanto alguns voam para novas perigosas alturas, outros colocam seus saltos altos e permanecem firmes, não importa o custo. De volta ao The Pynk, Autumn e tio Clifford lutam pelo trono enquanto sangue novo sacode o vestiário. Enquanto isso, com o destino do cassino em jogo, a máquina política local entra em ação. Nestes tempos sem precedentes, a morte e o perigo espreitam a cada esquina.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!