CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARAMBA!

Natalie Portman impressiona ao aparecer musculosa nos bastidores de "Thor: Amor e Trovão"

Atriz volta ao Universo Marvel para interpretar a Poderosa Thor, versão feminina do deus do trovão

Redação Publicado em 09/03/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman interpreta Jane Foster nos filmes de "Thor", do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios
Natalie Portman interpreta Jane Foster nos filmes de "Thor", do Universo Cinematográfico da Marvel - Reprodução/Marvel Studios

Ausente do Universo Cinematográfico da Marvel desde 2013, quando "Thor: O Mundo Sombrio", Natalie Portman voltará na Fase 4 em "Thor: Amor e Trovão", quarto filme do herói. Na história, Jane Foster levantará o martelo Mjolnir e assumirá a identidade da Poderosa Thor, versão feminina do deus do trovão.

Para aguentar toda a ação e pancadaria tradicionais dos filmes da Marvel, Portman tem investido nos exercícios físicos e o físico musculoso da atriz impressionou os fãs da Marvel, que comentaram nas redes sociais. Confira:

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", que se conectará com "WandaVision"

+ Leia também: Tudo o que sabemos sobre "Falcão e o Soldado Invernal", "Loki" e as futuras séries da Marvel

"Thor: Amor e Trovão" tem previsão de estreia para 5 de maio de 2022 no Brasil. O longa é dirigido por Taika Waititi, de "Thor: Ragnarok" (2017), que também coescreve o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson ("Alguém Especial"), e Chris Hemsworth volta ao papel principal de Thor.

O elenco ainda conta com os nomes confirmados de Natalie Portman como Jane Foster/Poderosa ThorTessa Thompson como ValquíriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulaJaimie Alexander como Lady Sif Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.