CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Flash", "Aquaman 2" e mais filmes são destaque em vídeo da DC; assista

Compilado mostra cenas inéditas dos lançamentos da Warner Bros. Pictures

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 15h04 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash", "Aquaman 2" e mais filmes são destaque em vídeo da DC; assista - Divulgação/Warner Bros
"The Flash", "Aquaman 2" e mais filmes são destaque em vídeo da DC; assista - Divulgação/Warner Bros

Através das redes sociais, a Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta-feira (11), um vídeo inédito com trechos exclusivos dos próximos filmes de heróis da DC que chegam aos cinemas ainda em 2022. Dentre os títulos, temos "The Flash", "The Batman", "Adão Negro", "Aquaman e o Reino Perdido" e muito mais.

De acordo com informações fornecidas por Dwayne Johnson, o Adão Negro da DC, o clipe foi criado com exclusividade para ser transmitido durante os comerciais do Super Bowl, que acontece neste domingo (13). Portanto, pode-se esperar que novas partes das produções sejam exibidas para o público ainda no fim de semana.

Assista:

O Super Bowl contará com jogo entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams, no SoFi Stadium (Los Angeles, Califórnia). Para os cinéfilos e amantes das séries, um dos momentos mais aguardados são os intervalos comerciais. Considerado uma das maiores audiências televisivas do mundo, o Super Bowl se tornou o local desejado por estúdios de cinema para o lançamento de trailers inéditos de seus próximos filmes e séries.

Para não perder as novidades da TV, dos cinemas e dos streamings a dica é: fique ligado nos canais Star+ e o ESPN2 a partir das 18h30.

A DC se juntará ao lado de grandes estúdios, que também irão divulgar teasers de suas novas produções. Dentre eles, teremos Marvel - através da Disney, Universal, Paramount e os streamings Netflix e Peacock.

Confira as datas de estreia dos filmes da DC:

  • "Adão Negro": 28 de julho
  • "The Batman": 3 de março
  • The Flash": 4 de novembro
  • "Aquaman e o Reino Perdido": 16 de dezembro

DC