CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"The Flash": Diretor promete surpresa sobre a produção no DC Fandome

O filme tem estreia marcada para julho de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash": Diretor promete surpresa sobre a produção no DC Fandome - Divulgação/Warner Bros
"The Flash": Diretor promete surpresa sobre a produção no DC Fandome - Divulgação/Warner Bros

O diretor de "The Flash", Andy Muschietti, revelou em um vídeo postado nas redes sociais que os fãs da DC podem esperar uma "surpresa" da produção na DC Fandome, evento que ocorre no próximo sábado, 16 de outubro.

"Nós estamos aqui em Londres finalizando  'The Flash', e nós temos uma pequena supresa para vocês (...) Eu e este cara [Flash] estamos esperando vocês", disse o diretor. Assista:

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a Supergirl; Maribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

"The Flash" tem estreia prevista para o dia 4 de novembro de 2022.