CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"The Flash": Isis Valverde quase viveu Supergirl no filme da DC

Atriz não pôde comparecer a um dos testes e perdeu a oportunidade

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/12/2021, às 10h59 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash": Isis Valverde quase viveu Supergirl no filme da DC - Divulgação/Globo
"The Flash": Isis Valverde quase viveu Supergirl no filme da DC - Divulgação/Globo

Isis Valverde ("A Força do Querer") quase viver a heroína Supergirl em "The Flash", novo filme da DC que contará com Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel do protagonista. A atriz estava no período de testes, assim como a brasileira Bruna Marquezine, mas não pôde comparecer a um deles por conta das restrições causadas pela pandemia da Covid-19.

A colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, confirmou a informação. Segundo a jornalista, Isis foi chamada para ler suas falas para a equipe de produção no Reino Unido, e tinha grandes chances de conseguir o papel, mas as fronteiras foram fechadas em decorrência da pandemia e a atriz foi impedida de viajar para continuar o processo de seleção.

Como dito anteriormente, Marquezine também estava na disputa, mas explicou que a pandemia do coronavírus foi um dos motivos que atrapalharam sua escalação. Por conta das medidas sanitárias impostas pelos países, ela não conseguiu viajar para Londres, na Inglaterra, onde o filme já foi filmado. No fim, quem garantiu o papel da personagem foi Sasha Calle, de 26 anos.

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Miller no papel principal, e Calle, como Supergirl,  "The Flash" também tem elenco estrelado por Maribel Verdú, que interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

"The Flash" tem estreia prevista para o dia 4 de novembro de 2022.