CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"The Flash": Produtora afirma que pandemia afetou drasticamente as filmagens

Filme solo do herói estreia em julho de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/10/2021, às 14h27 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flash": Produtora afirma que pandemia afetou drasticamente nas filmagens - Divulgação/Warner Bros
"The Flash": Produtora afirma que pandemia afetou drasticamente nas filmagens - Divulgação/Warner Bros

Durante o painel da DC Fandome na China, a produtora de "The Flash", Barbara Muschietti, revelou que a pandemia da Covid-19 interferiu diretamente no longa durante o período inicial de suas filmagens.

‎”Nos preparamos muito e estávamos prontos para começar, porque somos realmente bons nisso, e então veio essa pandemia. De uma hora para a outra, todos os planos foram pelo ralo, e tivemos que começar de novo”, explicou ela. “A primeira parte do processo foi realmente ver como iríamos manter tudo junto, e não existia parâmetros porque ninguém sabia o que ia acontecer. Mas, estávamos absolutamente animados para fazer esse filme, e nós ficamos juntos… Ezra, Andy, eu, nossa equipe. Basicamente, significava que tínhamos que esperar cerca de seis meses”, completou a produtora.

Muschietti seguiu falando sobre a programação que tinham para dar início nas gravações, que se postergou para abril deste ano, e admitiu o tempo foi amigo da equipe pois puderam elevar o conceito do filme e realizar um roteiro melhor do que o anterior.

"Tem sido uma aventura maluca, porque a COVID não facilita as coisas. Mas todos nós temos sorte de estar trabalhando e saudáveis. A produção não foi encerrada pelo estúdio, e por isso tivemos muita sorte. Ezra e Andy juntos têm mais energia do que qualquer outra dupla que eu já conheci. Eles nos mantiveram otimistas mesmo nos tempos mais complicados. Estamos quase na linha de chegada,”‎ finalizou Barbara.

SOBRE "THE FLASH"

O filme solo do personagem terá sua trama baseada em "Ponto de Ingnição", famoso arco dos quadrinhos da DC Comics, em que Flash viaja no tempo para consertar algo que aconteceu no passado -a morte de sua mãe-, mas acaba criando uma realidade paralela, onde a Liga da Justiça não existe, o Superman está desaparecido e a Mulher Maravilha e o Aquaman estão em guerra.

Além de Ezra Miller ("Liga da Justiça") no papel principal, "The Flash" também tem elenco estrelado por Sasha Calle, como a SupergirlMaribel Verdú, interpretará Nora Allen, a mãe do Flash; e Ron Livingston, como Henry Allen, pai do velocista. Ben Affleck e Michael Keaton também estão confirmados para retornar à produção, ambos intérpretes do Homem Morcego na franquia Batman.

Sob direção de  Andy Muschietti, "The Flash" tem estreia prevista para o dia 4 de novembro de 2022.