CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BIOGRAFIA

Florence Pugh, Julia Garner e mais atrizes disputam papel em cinebiografia de Madonna

Emma Laird, Alexa Demie e Odessa Young também estão entre as preferidas

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h29 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh, Julia Garner e mais atrizes disputam papel em cinebiografia de Madonna - Divulgação/Disney+/Netflix/Amazon Prime Video
Florence Pugh, Julia Garner e mais atrizes disputam papel em cinebiografia de Madonna - Divulgação/Disney+/Netflix/Amazon Prime Video

Após o anúncio de que a diva do pop Madonnateria uma cinebiografia para chamar de sua, o leque de possíveis atrizes para interpretá-la se abriu imediatamente. E embora ainda não há uma escolhida, nomes como o de Florence Pugh ("Viúva Negra"), Julia Garner ("Inventando Anna"), Emma Laird ("Mayor of Kingstown"), Alexa Demie ("Euphoria") e Odessa Young ("Mothering Sunday") seguem na disputa pelo papel.

Ainda seguindo as informações do The Hollywood Reporter, as cantoras Bebe Rexha e Sky Ferreira são as favoritas na disputa do teatro musical. O veículo seguiu explicando o árduo processo das audições para quem quer viver a voz de "Like a Virgin", definindo-as como "campo de treinamento de Madonna".

Os testes consistem em intensas sessões de coreografia com os profissionais que trabalham há anos com a diva, além de momentos de interação com ela própria. Carmen Cuba ocupa o cargo de diretora de elenco, enquando Maddona se posiciona mais nas sessões de leitura de roteiro e audições mais tradicionais com as candidatas.

Ainda sem nome, o longa deve seguir momentos-chave da carreira de Madonna até a turnê "Blonde Ambition", de 1999, exigindo números musicais com canto e dança de quem quer que seja a escolhida para vivê-la nas telonas. A estrela também atuará como co-roteirista ao lado de Erin Cressida Wilson, além de assumir o posto de diretora. Amy Pascal foi escolhida como produora do projeto.

Em outubro do ano passado, a cantora contou durante o programa de Jimmy Fallon o motivo de todas suas escolhas e como sua presença é fundamental no projeto. "A razão pela qual estou fazendo isso é que um monte de gente tentou escrecer filmes sobre mim, mas eles são sempre homens", explicou.

A cinebiografia de Madonna ainda não possui data de estreia, mas as filmagens do registro devem começar em 2022.