CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Florence Pugh pode entrar para o elenco da sequência de "Duna", afirma site

Caso seja confirmada, atriz deverá interpretar a princesa Irulan na trama

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 10/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh pode entrar para o elenco de "Duna - Parte 2", afirma site - Reprodução/Disney+
Florence Pugh pode entrar para o elenco de "Duna - Parte 2", afirma site - Reprodução/Disney+

Florence Pugh, de "Adoráveis Mulheres" e "Viúva Negra", segue em negociações para novos papéis. E desta vez não estamos falando da cinebiografia de Madonna, em que disputa com outras grandes atrizes, mas da Parte 2 de "Duna". De acordo com o Deadline, a estrela estaria conversando com a Warner Bros e a Legendary para viver a princesa Irulan Corrino, filha mais velha do imperador Padishah Shaddam Corrino IV, na trama da sequência.

O veículo seguiu informando que caso o contrato seja feito, Pugh será a primeira adição ao elenco da continuação, visto que há mais dois papéis a serem preenchidos. Dentre eles, o da irmã mais nova de Paul (Timothée Chalamet), Alia Atreides e Feyd-Rautha Harkonnen, sobrinho do Barão Harkonnen (Stellan Skarsgård).

Ambientado em um futuro distante, o longa de Denis Villeneuve conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido a ele ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Zendaya ("Euphoria"), Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Cavaleiro da Lua”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

"Duna - Parte 2" deve dar início às filmagens no outono, com a estreia marcada para o dia 20 de outubro de 2023.

Quanto à Florence Pugh, o público poderá assistir à atriz em "Oppenheimer", novo filme de Christopher Nolan com Cillian Murphy ("Peaky Blinders") sobre um dos criadores da bomba atômica nos Estados Unidos. Além dele, a atriz também marcou sua chegada no MCU e vestirá o manto como a atual Viúva Negra.