CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Florence Pugh revela que filme de Viúva Negra é muito ''cru, doloroso e bonito''

Atriz de 23 anos interpreta antagonista e deu um gostinho aos fãs do que esperar do inédito longa da Marvel

Redação Publicado em 18/11/2019, às 15h30 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh como Dani no terror Midsommar - O Mal Não Espera a Noite - A24
Florence Pugh como Dani no terror Midsommar - O Mal Não Espera a Noite - A24

As filmagens do filme solo de Viúva Negra já foram finalizadas e, em entrevista à Variety, Florence Pugh revelou que seu papel como a antagonista do longa foi uma experiência ''bizarra, louca e extravagante''.

Ela destacou que a nova produção da Marvel, que estreia em abril de 2020 nos cinemas, se trata também de emoção. ''Acho que fizemos algo muito cru, doloroso e muito bonito, e acho que as pessoas ficarão realmente surpresas com o resultado de um grande filme de ação com tanto coração'', revelou à publicação. 

+Leia mais: Loki: série do Disney+ pode ter versão feminina do vilão

A atriz de 23 anos ganhou destaque por sua atuação no terror Midsommar - O Mal Não Espera a Noite (2019) e, agora, vive uma das antagonistas de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no filme dirigido por Cate Shortland. 

Ela ainda ressaltou o papel feminino do longa e da produção. ''O fato de eu ter feito um filmes com uma atriz principal e a diretora mais bonita e calorosa, Cate Shortland, foi uma experiência muito, muito única e especial", afirmou Pugh. 

+Leia mais: Diretores de Vingadores: Ultimato respondem comentários de Martin Scorsese: "Você não é dono do cinema"

Além dela e de Johansson, o filme também conta com David Harbour, Rachel Weisz e OT Fagbenle. Deixando os fãs mais ansiosos com o trabalho, Pugh destacou o final difícil de Viúva Negra em Vingadores: Guerra Infinita. 

''Eu sei que muitas pessoas ficarão emocionadas com ela, porque seu personagem teve um final tão difícil [em Guerra Infinita], mas foi um aprendizado especial, e ela faz isso há 10 anos nesses filmes. Assim, esse era o filme especial dela. E eu tenho que estar lá e ver como ela faz acrobacias e vive, e é tão ela'', disse.


+ Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

1- Box Marvel Guerra Civil e Guerras Secretas: Item essencial para os fãs de heróis, este box da Marvel é composto pelos livros Guerra Civil e Guerras Secretas - https://amzn.to/3465qz1 

2- Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais: Com uma excelente qualidade, essa HQ é uma ótima escolha para quem deseja conhecer melhor a história da personagem! - https://amzn.to/2ooChjg 

3- Marvel 1602: Escrita por Neil Gaiman, famosos autor britânico, essa HQ combina a clássica ação e aventura ambientada quatrocentos anos no passado. - https://amzn.to/31Sf9Y4 

4- Desafio Infinito: Os fãs do vilão Thanos vão amar essa HQ! Essa edição possui 372 páginas e reúne as edições The Thanos Quest 1-2 e Infinity Gauntlet 1-6. - https://amzn.to/36c6Slg 

5- A Morte do Capitão Marvel: Todo fã de marvel precisa ter essa HQ! A morte do Capitão Marvel é um clássico que coleciona elogios. Além disso, possui um final surpreendente! - https://amzn.to/32UkTBV 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.