CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Diferente!

Fotos podem ter revelado novo visual de Bruce Wayne e Pinguim em The Batman

Britânico fotografou parte do local das gravações pela janela de seu escritório em Londres

Redação Publicado em 07/01/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo visual de Bruce Wayne e Pinguim podem ter sido revelados - Foto/DC Comics
Novo visual de Bruce Wayne e Pinguim podem ter sido revelados - Foto/DC Comics

The Batman continua dividindo, ainda mais, a opinião do público. Após a escolha dos atores, o filme vem sendo um dos assuntos mais comentados pelos críticos e pelo público fã do homem-morcego.

Na manhã desta terça, 7, depois de algumas imagens mostrarem um pouco do set do novo filme do herói, na Inglaterra, uma nova sequência de fotos amadoras pode ter revelado o visual de Collin Farrell como o vilão Pinguim.

A baixa resolução das imagens não deixou claro se o ator está de cabelos claros. Farrel ficou conhecido pelo seu papel no live-action de Dumbo e Animais Fantásticos e Onde Habitam.

O flagra foi tirado por um morador da cidade do segundo andar de seu escritório e foram compartilhadas no Twitter:

“Estamos em Londres ou em Gotham? Fora do meu escritório esta manhã”, escreveu ele no Tweet.

Já em outra postagem, o público especula se um dos atores, fotografado com parte do rosto coberto sobre uma moto, seria ou não Robert Pattinson:

“Não consigo confirmar com certeza, já que ele nunca revelou o rosto, mas é o Robert?”, escreveu ele na sequência das fotos.

Segundo o site Deadline, Reeves quer Pattinson como o Batman em pelo menos três filmes. O novo longa sobre o protetor de Gotham não vai ter nenhuma ligação com os outros filmes baseados em personagens da DC Comics até agora, que trouxeram Ben Affleck como o Batman, nem como os próximos, incluindo Mulher-Maravilha 1984, que estreia no ano que vem, e Aquaman 2

The Batman tem data marcada para estrear em 25 de junho de 2021!