CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

Quais personagens de Mauricio de Sousa merecem live-action depois de ‘Turma da Mônica: Laços’

O filme estreia dia 27 de junho nos cinemas

Redação Digital Publicado em 25/06/2019, às 14h37 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turma da Mônica - Divulgação Globo
Turma da Mônica - Divulgação Globo

Turma da Mônica: Laços estreia na próxima quinta-feira (27) nas telonas e trouxe Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Titi, Louco, Homem do Saco, Seu Cebola e Dona Luisa na versão live-action para a alegria dos fãs das criações de Mauricio de Sousa.

Só que a turma é grande e tem muitos outros personagens que mercem um espaço em um próximo filme, para mostrar um pouco mais de suas histórias.

Confira quais intergantes da Turma da Mônica devem estar em possíveis sequências live-action:

Franjinha

O cientista da turma e dono do famoso Bidu traria muita animação no enredo ao ajudar Cebolinha e Cascão em peripércias contra Mônica.

Chico Bento

O "caipira" da trama é um menino simples, cheio de pureza e simpatia. Chico Bento vem do núcleo do interior, da Vila Abobrinha, e traz sempre muito humor para o enredo. Seria muito divertido acompanhá-lo na pele de algum ator.

Rosinha

A namoradinha de Chico Bento é outra integrante do núcleo caipira. Menina das tranças de fitinha e vestido de chita, seria uma graça retratá-la em live-action e acompanhar mais sobre sua trama em casal.

Marina 


Inspirada em outra filha de Mauricio Sousa, seria fantástico acompanhar Marina e seus desenhos que ganham vida, além de suas fugas das paqueras de Franjinha.

Luca

O garoto cadeirante, apelidado de “Da Roda” e “Paralaminha”, por ser muito fã do cantor Herbert Vianna e do Paralamas do Sucesso, acomapanha a turma mesmo na sua condição de paraplégico e seria muito interressante acompanhar sua história de superações e muita alegria de viver em versõ live-action nas telonas.

Dorinha

Dorinha é a garota cega que sente a presença dos amigos pela voz e pelo cheiro e, dessa forma, se enturma super com a galera, presente em muitas aventuras e sempre muito estilosa, na companhia do Radar, seu cão guia. Uma personagem que vale muito a pena saber um pouco mais de sua história.

Jeremias

Como um dos personagens mais antigos de Mauricio, Jeremias tem muita história pra contar. Junto da "Turma do Bermudão", com os integrantes mais velhos da turma, Franjinha, Titi e Manezinho acompanham o garoto, desfilando com seus bermudões pelo bairro e representando os mais experientes da turma.

Cascuda

A Maria Cascuda chegaria para representar a vida amorosa de Cascão, por ser sua namoradinha. Além de ter muito em comum com o amado, pelo fato de não gostar muito de banhos. Seria bacana acompanhar um enredo do casal.

Quinzinho

Já Quinzinho é o namoradinho de Magali. Descendente de português, seu pai, Manuel, é o padeiro do bairro e por meio disso ele agrada a amada que ama um comida. Seria engraçado acompanhar esse dois nas telonas.

Humberto

Humberto é o mais misterioso da turma. Sem falar direito, ele apenas murmura respostas sem deixar claro se é mudo ou se só não usa sua voz. Seria interessante acompanhar Humberto e saber um pouco sobre o que ele pensa e o que realmente lhe faz ser calado.

Penadinho e cia.

O fantasma, que carrega o apelido vindo de "alma penada", poderia ganhar um filme live-action só com a sua turminha do cemitério. Zé Vampir, Frank, Lobi, Muminho, Cranicola, Pixuquinha, Muminho e Alminha viveriam grandes confusões nas telas do cinema. Por não ser muito possível tranformá-lo em pessoa, Penadinho poderia, quem sabe, aparecer em CGI.

Astronauta

O herói interplanetário criado por Mauricio seria uma grande aposta para as telonas. Acompanhar suas aventuras espaciais com muito humor e ação na pele de algum ator seria bem divertido.

+ Diretor confirma que 'Turma da Mônica: Laços' pode ganhar continuação

Turma da Mônica: Laços estreia dia 27 de junho nos cinemas.