CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DE VOLTA

Frank Miller, criador do Batman moderno, vai celebrar 80 anos do herói na CCXP19

O quadrinista vai retornar ao evento depois de marcar presença nas edições de 2015 e 2016

Redação Publicado em 15/08/2019, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Miller e Batman. Crédito: Reprodução/Twitter
Frank Miller e Batman. Crédito: Reprodução/Twitter

Frank Miller foi confirmado nesta quinta-feira (15) como atração na CCXP 2019. O perfil oficial do evento compartilhou a informação sobre o quadrinista conhecido por repaginar HQs como Wolverine, Demolidor e com destaque para o Batman.

Ele modernizou a história do herói na década de 1980, responsável pelos títulos Batman: Ano UmBatman: O Cavaleiro das Trevas. Alías, Batman completa 80 anos de existência este ano e vai ganhar progamação especial no evento em comemoração.

Depois de marcar persença nas edições de 2015 e 2016, Miller vai participar da celebração do herói, além de painéis e outras atividades com os fãs, durante o sábado e o domingo do evento.

"Ele está de volta. Ele mesmo. O criador de Batman: o Cavaleiro das Trevas e Batman – Ano Um, Frank Miller! É claro que ele não ia ficar de fora da comemoração dos 80 anos do Batman. Fique ligado!", escreveu o perfil da CCXP. "Frank Miller estará na CCXP19 nos dias 7 e 8/12. Já garantiu o seu ingresso?", completou.

+ Jason David Frank, o Power Ranger verde original, estará presente na CCXP 2019

A CCXP 2019 vai acontecer do dia 5 de dezembro ao dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo, com os ingressos disponíveis no site do evento.