CineBuzz
Cinema / ELENCO

Fred Hechinger, de "The White Lotus", será o Camaleão em "Kraven, o Caçador"

Filme derivado de "Homem-Aranha" está previsto para estrear em 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 22/02/2022, às 16h50

Fred Hechinger, de "The White Lotus", será o Camaleão em "Kraven, o Caçador" - Divulgação/HBO Max
Fred Hechinger, de "The White Lotus", será o Camaleão em "Kraven, o Caçador" - Divulgação/HBO Max

O ator Fred Hechinger, da série "The White Lotus", foi confirmado no elenco de "Kraven, o Caçador"derivado de "Homem-Aranha". A informação é do Deadline.

Segundo o site, Hechinger vai interpretar o Camaleão, meio-irmão do personagem título, que será vivido por Aaron Taylor-Johnson. Nos quadrinhos, o vilão é um mestre dos disfarces, capaz de se passar por qualquer pessoa.

Além de Hechinger e Taylor-Johnson, o elenco de "Kraven" também conta com Russell Crowecujo papel ainda não foi revelado. A trama deve focar bastante na família do caçador, como a mais recente escalação deixa claro.

Kraven é um dos inimigos mais conhecidos do Homem-Aranha e fez sua estreia nos quadrinhos em "O Espetacular Homem-Aranha" nº 15, de 1964. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. O personagem é um humano modificado de origem russa, descendente de uma família de caçadores, obcecado em capturar e matar o Homem-Aranha. Ele consegue o feito na HQ “Kraven’s Last Hunt”, de 1987, enterrando o teioso vivo e assumindo sua identidade.

A direção ficará a cargo de J.C. Chandor ("Operação Fronteira") a partir de um roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway ("Homem de Ferro") ao lado de Richard Wenk ("O Protetor"). O filme deve estrear em 13 de janeiro de 2023 nos Estados Unidos.