CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LANÇAMENTO

"Free Guy: Assumindo o Controle" estreia no Star+ ainda em janeiro

Longa de comédia é estrelado por Ryan Reynolds e Jodie Comer

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/01/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Free Guy: Assumindo o Controle" tem direção de Shawn Levy - Divulgação/20th Century Studios
"Free Guy: Assumindo o Controle" tem direção de Shawn Levy - Divulgação/20th Century Studios

Quem perdeu a estreia de “Free Guy: Assumindo o Controle” nos cinemas em agosto de 2020 já pode se preparar para assistir ao longa no conforto de casa. A Disney confirmou que o longa entrará para o catálogo de sua nova plataforma de streaming, Star+, no dia 26 de janeiro.

O longa gira em torno de Guy (Ryan Reynolds), um homem que ama sua vida pacata e a rotina de trabalhar em um banco que é assaltado mais de 30 vezes por dia. No entanto, tudo muda quando Molotov Girl (Comer) revela a verdadeira natureza do seu mundo e ele descobre que não passa de um personagem de vídeo game.

Para preservar sua cidade e a existência de seus amigos, ele precisa aceitar sua realidade o mais rápido possível antes que o criador do jogo destrua este universo. Assim, ele terá que unir forças com esta personagem radical e montar um plano para para salvar o universo brutalmente realista.

Além de Reynolds Comer, "Free Guy: Assumindo o Controle" conta também com Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Joe Keery (“Stranger Things”) no elenco. A direção é de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) e o roteiro é assinado pela dupla Zak Penn (“Jogador Nº 1”) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme”).