CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Sequência

Jodie Comer adoraria uma sequência de "Free Guy: Assumindo o Controle"

Filme inspirado em videogames também é estrelado por Ryan Reynolds e Taika Waititi

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Free Guy: Assumindo o Controle": Jodie Comer adoraria Parte II do filme - Reprodução/20th Century Studios
"Free Guy: Assumindo o Controle": Jodie Comer adoraria Parte II do filme - Reprodução/20th Century Studios

Durante uma entrevista ao Screen Rant, sobre seu novo filme "O Último Duelo", a atriz Jodie Comer afirmou que adoraria participar de uma sequência de "Free Guy: Assumindo o Controle", longa em que interpreta uma das criadoras do jogo "Free City", Millie, e aparece no próprio como Molotov Girl.

"Acabei de saber disso! Honestamente eu pularia na chance de voltar para o set com aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre -- então ouvir que isso é possível parece muito divertido", comentou Comer.

Em "Free Guy: Assumindo o Controle", trama gira em torno de Guy (Ryan Reynolds), um homem que ama sua vida pacata e a rotina de trabalhar em um banco que é assaltado mais de 30 vezes por dia. No entanto, tudo muda quando Molotov Girl (Comer) revela a verdadeira natureza do seu mundo e ele descobre que não passa de um personagem de vídeo game.

Para preservar sua cidade e a existência de seus amigos, ele precisa aceitar sua realidade o mais rápido possível antes que o criador do jogo destrua este universo. Assim, ele terá que unir forças com esta personagem radical e montar um plano para para salvar o universo brutalmente realista.

Além de Reynolds Comer, o filme conta também com Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Joe Keery (“Stranger Things”). A produção é de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) e o roteiro é assinado pela dupla Zak Penn (“Jogador Nº 1”) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme”).

Com roteiro e elenco impecável, "Free Guy: Assumindo o Controle" passa uma lição de vida para as pessoas ao explorar conceitos de amizade, persistência, independência e otimismo.