CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Friends será exibida em cinemas de todo o Brasil em comemoração aos 25 anos

As sessões vão ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de outubro

Redação Publicado em 08/10/2019, às 13h41 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends - Divulgação/Warner Bros.
Friends - Divulgação/Warner Bros.

Em comemoração aos 25 anos de Friends, a rede Cinemark vai exibir 12 episódios, entre a primeira e sexta temporadas, da série norte-americana que conquistou o mundo.

Os protagonistas Monica (Courteney Cox), Chandler (Matthew Perry), Rachel (Jennifer Aniston), Ross (David Schwimmer), Phoebe (Lisa Kudrow) e Joey (Matt LeBlanc) poderão ser vistos nas telonas depois de 15 anos do lançamento da última temporada.

As sessões do Especial Friends vão ocorrer às 20h dos dias 14, 15 e 16 de outubro, com uma divisão de quatro episódios para cada dia, em cinemas de todo o Brasil, como as cidades de São Paulo, Rio Janeiro e Belo Horizonte.

A primeira noite vai contar com a exibição de Piloto; Aquele do Blecaute; Aquele do Nascimento e Aquele em que Ross descobre.

No dia seguinte, as salas vão exibir Aquele com o Vídeo de Formatura, Aquele em que Ninguém Está Pronto, Aquele da Manhã Seguinte e Aquele dos Embriões.

A noite de encerramento trará Aquele do Chandler na Caixa; Aquele do Casamento do Ross parte 1; Aquele em que Todos Descobrem e Aquele em que Ross Fica Doidão para as telonas.

++ 25 anos de Friends: Como a série se inspirou em Living Single e Seinfeld para atingir o sucesso

As entradas custam até R$ 41,00 e mais informações sobre as salas estão disponíveis no site do Cinemark.