CineBuzz
Cinema / TENSO

Frozen 2: Disney é processada por slogan usado em produtos do filme

A frase Trust Your Journey é utilizada por uma organização voltada para o tratamento de câncer, de Nevada

Redação Publicado em 11/12/2019, às 18h01

Cena de Frozen - Divulgação/Disney
Cena de Frozen - Divulgação/Disney

A Disney está sendo processada por uma organização voltada para o tratamento de câncer de mama por utilizar o mesmo slongan da empresa em produtos de Frozen 2.

A informação é do TMZ, que diz que os documentos apurados alegam que a frase "Trust Your Journey", que traduzida significa acredite em sua jornada, é utilizada pela organização localizada em Nevada há mais de uma década.

No filme, Elsa segue uma jornada em busca de conhecer melhor sua história e o slogan conversa com essa mensagem, mas a instituição também possui produtos com a mesma frase.

A empresa usa o slogan desde 2007 e quer que a Walt Disney pare de usá-lo e dê uma parcela dos lucros arrecadados. De acordo com a orgnização, a Disney já teria acumulado mais de US$4 milhões de dólares com os novos produtos.

+ Leia Mais: Frozen 2: Elsa busca respostas para salvar o reino de Arandelle em novo trailer

Lembrando que Frozen 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.