CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POR ENQUANTO NÃO

Frozen: Diretores não planejam produzir terceiro filme

A sequência chega aos cinemas brasileiros em 2 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 26/11/2019, às 14h11 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Elsa em Frozen 2 - Divulgação/Disney
Cena de Elsa em Frozen 2 - Divulgação/Disney

Parece que, por enquanto, não há planos para um terceiro filme de Frozen.

Em entrevista ao CinemaBlend, o produtor Peter Del Vecho disse acreditar que os dois primeiros longas procurar se completar. 

"Acho que quando olhamos para estes dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que nós fizemos um ótimo trabalho em juntá-los em uma história só, e tudo parece uma jornada completa", explicou.

A diretora Jennifer Lee concordou com a reflexão de Vecho, mas revelou que o diretor Chris Buck quer recapitular essa questão mais para frente. "Parece completa para mim". afirmou. "Chris fala para perguntar novamente daqui um ano", relatou.

Frozen 2 chega ao público seis anos depois da primeira produção e vai retratar Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven em busca das origens dos poderes da protagonista para salvar o reino de Arendelle.

+ Leia Mais: Frozen 2 ganha novo teaser com parceria entre Anna e Elsa para salvar Arendelle

O novo filme estreia dia 2 de janeiro de 2020 nos cinemas brasileiros.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.