CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação após 20 anos desde seu lançamento

Segundo filme será produzido pela Netflix e deve estrar em 2021

Redação Publicado em 23/06/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme A Fuga das Galinhas, de 2000 - Reprodução/DreamWorks
Cena do filme A Fuga das Galinhas, de 2000 - Reprodução/DreamWorks

Cerca de 20 anos após o lançamento do filme A Fuga das Galinhas, a animação vai ganhar uma continuação inédita. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (23), pela própria Netflix, que está responsável pelo projeto junto com a Aardman Animation. Segundo a empresa, a produção da sequência está prevista para começar em 2021.

A animação original fez um grande sucesso e teve indicações aos prêmios BAFTA e Globo de Ouro. O longa narra a história de um grupo de galinhas que tenta fugir do galinheiro para não virar torta. No elenco de dublagem, estavam nomes como Mel Gibson e Julia Sawalha.



+Leia mais: Netflix anuncia versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

A Netflix ainda não revelou mais informações sobre os dubladores da nova versão. Karey Kirkpatrick, John O’ Farrell e Rachel Tunnard assumiram o roteiro, enquanto Sam Fell será o diretor.

A Fuga das Galinhas 2 não tem previsão de estreia.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.