CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Furiosa": Papel de Chris Hemsworth no filme é revelado por produtor

Produtor P.J. Voeten revelou que a prequel será "mais drama e menos perseguição"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/02/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Furiosa": Papel de Chris Hemsworth no filme é revelado por produtor - Divulgação/Sony Pictures
"Furiosa": Papel de Chris Hemsworth no filme é revelado por produtor - Divulgação/Sony Pictures

O papel de Chris Hemsworth em "Furiosa", prequel de "Mad Max: Estrada da Fúria", foi revelado pelo produtor P.J. Voeten em trecho do livro "Blood, Sweat and Chrome", reproduzido pelo SlashFilm.

"Inicialmente, George [Miller] só teve uma reunião com Chris por cortesia, mas acabou se apaixonando pela ideia de escalá-lo nesse papel. Ele vai interpretar algo que nunca interpreta, que é o vilão principal da história", revelou.

Em outro trecho, Voeten disse que os fãs devem esperar um filme mais dramático, e com menos perseguições, do que "Estrada da Fúria". "'Furiosa' é mais um drama tradicional em três atos. Se as pessoas querem outro filme de perseguição, não é o que vão receber", alertou.

A continuação do longa terá como foco a juventude de Furiosa, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”. Além de Anya Taylor-Joy substituindo Charlize Theron ("O Escândalo") no papel principal, o elenco do projeto conta também com os astros Chris Hemsworth (“Thor: Ragnarok”) e Tom Burke ("The Souvernir").

O longa de 2015 é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde Max Rockatansky (Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. No entanto, ele é capturado por rebeldes a mando de Immortan Joe e se vê envolvido em meio a uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa (Theron), que tenta salvar um grupo de garotas. Quando uma perseguição começa atrás do grupo, ele percebe que a melhor forma de escapar da morte iminente será aceitando ajudar Furiosa.

“Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso de público e crítica. O filme arrecadou U$ 375,6 milhões de bilheteria e foi indicado a dez categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, levando seis estatuetas para casa.

A estreia do filme, após adiamento, ficou para o dia 24 de maio de 2024.