CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Furiosa", prelúdio de "Mad Max", tem primeiras imagens dos sets reveladas; confira

Derivado de "Estrada da Fúria" terá Anya Taylor-Joy interpretando a Furiosa na juventude

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Furiosa", prelúdio de "Mad Max", tem primeiras imagens dos sets reveladas; confira - Divulgação/Warner Bros.
"Furiosa", prelúdio de "Mad Max", tem primeiras imagens dos sets reveladas; confira - Divulgação/Warner Bros.

Após o ator Chris Hemsworth ("O Resgate") anunciar que as filmagens de "Furiosa", prelúdio de "Mad Max: Estrada da Fúria", já começaram, recentemente, foram liberadas as primeiras imagens dos sets do novo filme da franquia.

O longa-metragem será estrelado por Anya Taylor-Joy ("Gambito da Rainha") como a versão mais jovem da famosa personagem interpretada por Charlize Theron. As gravações acontecem em locações da Austrália.

As primeiras imagens dos sets de "Furiosa", filme que será dirigido por George Miller, destacam momentos de ação, além de seus característicos ambientes desérticos e mais. Confira:

O longa mostrará a juventude de Furiosa, antes dos eventos apresentados em “Estrada da Fúria”. Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha") entrou para o elenco substituindo Charlize Theron ("O Escândalo") no papel principal.

O longa de 2015 é ambientado em um mundo pós-apocalíptico, onde Max Rockatansky (Tom Hardy) acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. No entanto, ele é capturado por rebeldes a mando de Immortan Joe e se vê envolvido em meio a uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa (Theron), que tenta salvar um grupo de garotas. Quando uma perseguição começa atrás do grupo, ele percebe que a melhor forma de escapar da morte iminente será aceitando ajudar Furiosa.

Mad Max: Estrada da Fúria” foi um sucesso de público e crítica. O filme arrecadou U$ 375,6 milhões de bilheteria e foi indicado a dez categorias do Oscar, incluindo Melhor Filme, levando seis estatuetas para casa.

"Furiosa" foi adiado e está previsto para estrear nos cinemas no dia 24 de maio de 2024.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!