CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Gael García Bernal será o Lobisomem em especial da Marvel no Disney+

Especial de Halloween deverá ser lançado em 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/11/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gael García Bernal será o Lobisomem em especial da Marvel no Disney+ - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Comics
Gael García Bernal será o Lobisomem em especial da Marvel no Disney+ - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Comics

A Marvel anunciou, nesta quinta (4), que o ator mexicano Gael García Bernal ("Tempo") será o personagem Lobisomem em um especial de Halloween que vai ao ar no Disney+, em 2022.

De acordo com o TheWrap, os detalhes sobre o projeto estão sendo mantidos em segredo, mas algumas pessoas envolvidas dizem que o personagem pode ser baseado em um dos dois personagens da Marvel que utilizam o nome Lobisomem.

O primeiro, Jack Russell, foi criado por Gerry Conway e Mike Ploog com base nos conceitos de Stan Lee e Roy Thomas, e apareceu pela primeira vez em uma edição de 1972 da “Marvel Spotlight”. Russell foi protagonista de “Werewolf by Night”, série que teve 43 edições e terminou em 1977.

Entre outras coisas, a série “Werewolf by Night” é notável por conter a primeira aparição do Cavaleiro da Lua, personagem que ganhará sua própria série, estrelada por Oscar Isaac, no Disney+.

A Marvel apresentou uma segunda encarnação do personagem, Jake Gomez, em 2020, em “Werewolf by Night” (Vol. 3) # 1, criado por Benjamin Jackendoff e Scot Eaton. Ainda não se sabe qual versão do Lobisomem servirá de inspiração para o especial de TV.