CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Gal Gadot em "Shazam 2"? Rachel Zegler sugere possibilidade

Atriz revelou que ambas já se conheciam, mas não deu muitos detalhes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/03/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot em "Shazam 2"? Rachel Zegler sugere possibilidade - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Gal Gadot em "Shazam 2"? Rachel Zegler sugere possibilidade - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Enquanto falava sobre o live-action de "Branca de Neve", Rachel Zegler foi questionada sobre trabalhar ao lado de Gal Gadot ("Mulher Maravilha") - que será a Rainha Má na história - no longa, mas talvez ela tenha deixado alguma informação acidentalmente. Respondendo à pergunta, a atriz revelou que está não foi a primeira vez em que ela e Gadot se encontraram em um set.

Durante uma entrevista repercutida pelo Comic Book, Zegler sugeriu a presença da Mulher-Maravilha em "Shazam: Fúria dos Deuses", ambos filmes do Universo da DC. “Não vou falar muito, mas [as filmagens de Branca de Neve] não foi a primeira vez que nos encontramos”, comentou a intérprete de Atlas.

E para alimentar ainda mais as teorias dos fãs, ainda em 2018, uma fala de Zachary Levi (Shazam) em que mencionava sua vontade em uma participaçã de Gal foi resgatada. “Acho que receber uma participação especial de qualquer pessoa seria super legal, mas acho que Gal Gadot é tão efervescente”, disse o protagonista. "Ela tem tanto charme. E ela parece ser uma garota muito legal. Tipo, ela estava no exército israelense, ela é mãe. E eu fico tipo, 'Você parece ser legal, e você é a Mulher Maravilha, e você arrasa'. E eu acho que seria muito engraçado ter Billy Batson de 14 anos dentro do Shazam que é realmente estranho em torno desta bela amazona. Eu acho que seria realmente incrível", completou Levi.

Dirigido por David F. Sandberg, o novo filmepromete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

Asher Angel (“O Substituto”), Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”), Rachel Zegler ("Amor, Sublime Amor"), Helen Mirren ("A Grande Mentira") e Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”)  completam o elenco.

Após as mudanças no calendário da DC, "Shazam: Fúria dos Deuses" chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.