CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Gal Gadot fez teste para ser Bond girl em "007 - Quantum of Solace"

Atriz relembrou de sua primeira experiência com a atuação

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/01/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot fez teste para ser Bond girl em "007 - Quantum of Solace" - Divulgação/20th Century Studios
Gal Gadot fez teste para ser Bond girl em "007 - Quantum of Solace" - Divulgação/20th Century Studios

A atriz Gal Gadot revelou, em entrevista à InStyle Magazine, que quase interpretou uma Bond girl em "007 - Quantum of Solace".

"Depois do meu serviço militar e de trabalhar um pouco como modelo, eu comecei a faculdade de direito. Então fui abordada por uma diretora de elenco que estava procurando pela nova Bond girl, e viu minhas fotos na agência de modelos. Eu disse a ela: 'Olha, eu não sou uma atriz. Estou aqui porque o meu agente me disse que você queria muito me encontrar, mas não quero desperdiçar o seu tempo'. Obviamente, eu não consegui o papel", brincou.

No entanto, de acordo com Gadot, a partir daí, ela passou a estudar atuação. "Consegui meu primeiro papel em uma série de TV ["Bubot", em Israel], e aquela mesma diretora de elenco [de "007"] se lembrou de mim quando estava fazendo "Velozes e Furiosos". E foi aí que meu caso de amor com a atuação começou", disse.

Gadot estreou como Gisele em "Velozes e Furiosos 4", de 2009, e conseguiu o papel que a transformaria em uma grande estrela, Diana Prince/Mulher-Maravilha, em 2016, no filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça". Escalação que gerou bastante polêmica devido à atriz ser considerada muito magra por parte dos fãs mais extremistas.

Outra polêmica recente envolvendo o nome da atriz está em sua escalação como Cleópatra, já que Gadot é israelense e Cleópatra era africana, gerando discussões sobre whitewashing.