CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Gal Gadot luta contra Dwayne Johnson e Ryan Reynolds em nova cena de "Alerta Vermelho"

Prévia foi divulgada durante o Tudum, evento mundial para fãs promovido pela Netflix

Redação Publicado em 25/09/2021, às 13h15 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Alerta Vermelho" ganhou nova cena exclusiva durante o Tudum Festival - Divulgação/Netflix
"Alerta Vermelho" ganhou nova cena exclusiva durante o Tudum Festival - Divulgação/Netflix

Na tarde deste sábado (25), aconteceu o "Tudum", festival promovido pela Netflix para divulgar as próximas novidades da plataforma de streaming. Durante o evento, uma nova cena de "Alerta Vermelho", com Gal Gadot ("Mulher-Maravilha 1984"), Ryan Reynolds ("Free Guy: Assumindo o Controle") e Dwayne Johnson ("Jungle Cruise").

Na prévia, a personagem de Gadot aborda os personagens de Reynolds e Johnson. Ela os chantageia, mas eles não cedem e os três se envolvem em uma luta, que termina com os dois no chão, derrotados. Confira:

A trama vai acompanhar um agente do FBI, John Hartley (Johnson), sendo submetido À missão de capturar uma das criminosas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Para finalizar seu trabalho, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mesmo ramo, Nolan Booth (Reynolds). 

A direção e o roteiro de “Alerta Vermelho” são de responsabilidade de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com The Rock em “Um Espião e Meio” e “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”.

O longa estreia na plataforma de streaming em 12 de novembro.